X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/12/2021 às 17:45 | Atualizada em 09/12/2021 às 18:40

Luísa Sonza lança nova música, Anaconda, e deixa mensagem subliminar

A cantora também fez um medley de algumas canções de seu novo álbum Doce 22

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza não cansa de nos surpreender, não é mesmo? Na última quarta-feira, dia 8, o tão esperado Prêmio Multishow aconteceu. E, junto com a premiação, o single Anaconda nasceu.

Luísa fez uma apresentação extraordinária de mais de sete minutos e lançou sua nova música. Além de cantar a nova composição pela primeira vez, ela também performou Intere$$eira, VIP, Mulher do Ano e Modo Turbo - que são todas músicas de seu mais novo trabalho, DOCE 22.

Porém, o que mais chocou nesse grande show, foi a mensagem subliminar que a cantora deixou. Muitos fãs, ao ficarem intrigados com o que ela poderia ter dito, inverteram a música e escutaram o seguinte desabafo:

- O veneno de vocês até aqui me fortaleceu. Mas eu não sei até que ponto esse veneno vai me fortalecer ou me matar.

A crítica feita pela compositora é direcionada a todo o ódio e bullying que ela recebeu nas redes ao anunciar o término de seu casamento com o humorista, Whindersson Nunes

Mesmo com o álbum lançado desde o dia 18 de julho, Luísa ainda está liberando alguns hits durante o ano.

Que orgulho! A seguir, confira a evolução de Luísa Sonza:


E em dezembro de 2015, Luísa mal sabia o que estava por vir! Ela também já apareceu assim, bem à vontade, com uma regata e sem nenhuma produção para divulgar seu trabalho. O foco era apenas na voz da cantora, que roubou a cena a partir daí!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.