X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/01/2022 às 10:10 | Atualizada em 03/01/2022 às 12:28

Príncipe Harry e Meghan Markle matriculam filho em creche que ensina alfabetização emocional e cuidados com meio ambiente

Archie, de três anos de idade, também tem aulas de teatro, música e espanhol

Da Redação

Divulgação

Parece que foi ontem que vimos o nascimento de Archie, filho mais velho de Meghan Markle e Príncipe Harry! Mas o pequeno cresceu, e com três anos de idade foi matriculado pelos pais em uma creche super alternativa em Montecito, na Califórnia. 

Segundo informações do jornal Daily Mirror, a escola conta com uma quantidade de alunos reduzida e visa ensiná-los temas importantes, como: alfabetização emocional, cuidados com o meio ambiente, mindfulness, além das tradicionais aulas de teatro, música e espanhol. 

Segundo uma fonte ouvida pelo jornal, pais e crianças da escola não fizeram grande estardalhaço com a chegada dos Sussex e os tratam como qualquer família normal. 

Harry costuma levar Archie e levá-lo no colo, e parece um bom pai. Todos os pais foram relaxados em receber Harry e Meghan, sem fazer barulho. E para as outras crianças, Archie é apenas um deles. Eles não sabem que seus pais são da realeza e provavelmente não se importariam - a menos que Meghan fosse uma princesa da Disney.

Além de Archie, Meghan e Harry também são pais de Lilibet Diana - de quase sete meses de vida. 

Abaixo, confira as vezes em que Meghan Markle provou que é completamente apaixonada pelo príncipe Harry!


Mesmo em meio ao escândalo do afastamento da realeza, Meghan mostrou que continuava apoiando totalmente o marido e posou de mãos dadas com o amado nos bastidores de um evento. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.