X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/01/2022 às 14:17 | Atualizada em 07/01/2022 às 15:28

Luciana Gimenez fala sobre perseguição durante gravidez de Lucas Jagger: Foi um baque

O rapaz é filho da apresentadora com Mick Jagger

Da Redação

Divulgação

Luciana Gimenez parece uma mulher inabalável. Mas em conversa com Ana Hickmann, a apresentadora contou sobre a gravidez caótica de seu primeiro filho, Lucas Jagger - fruto do relacionamento dela com Mick Jagger. Gimenez relembrou dos assédios que passou por parte da imprensa e do público.

- Saí em mais de quinhentas capas de jornais e revistas. Foi um inferno na vida. Me perseguiram na Austrália. Passei dois meses lá e voltei para Nova York. Cheguei e estavam lá.

Ela contou que a gravidez não foi planejada e a situação foi caótica.

- Eu só chorei. Foi um momento bem difícil. Apesar de estar saindo com o Mick, a gente não estava planejando ter um filho. Foi muito difícil lidar com isso, até por saber que isso ia ser difícil para ele, também. Eu era muito nova, estava sozinha, morava em Londres. Foi um baque.

Apesar de ser um pai presente, a apresentadora explicou que Jagger não estava no dia a dia, o que fez com que ela criasse Lucas sozinha.

- Não sei como Lucas cresceu tão calmo. Tudo o que podia acontecer, aconteceu. Cheguei na Austrália, depois de 30 horas de viagem, e cheguei lá e os fotógrafos estavam lá. Foi uma perseguição absurda. Descobriram o sexo da criança, todo mundo levou o coitado do Mick à loucura. Eu estava grávida e, ao mesmo tempo, tinha que segurar o Mick.

Mesmo agora com o filho com 22 anos de idade, Luciana explica que ainda sofre resquícios da repercussão da gravidez.

- As pessoas se sentem no direito de falar o que querem, jogar pedra. Tomei uma decisão, quando engravidei, de não rebater notícias. Mas é um preço caro, porque você vê os maiores absurdos na internet e não fala nada.

Confira a entrevista completa no vídeo a seguir:



Aproveite e veja, ainda, algumas curiosidades sobre o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger.


E você sabia que ele já se lançou como ator? A Netflix fez um comercial da série Sex Education e, no vídeo, há a estreia de Lucas Jagger como ator, já que ele dá uma de terapeuta para ajudar Otis, um dos personagens do seriado. O assunto dos dois? A vergonha que sentem das atitudes das mães. Claro que tudo não passou de uma brincadeira para divulgar o seriado, que fez o maior sucesso na plataforma de streaming. Você assistiu?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.