X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2022 às 18:46 | Atualizada em 11/01/2022 às 18:52

Kim Kardashian está feliz por Kanye West e aprova nova namorada do ex-marido

O rapper começou novo romance com a atriz Julia Fox

Da Redação

Divulgação

Sem rivalidade! Pelo que tudo indica, Kim Kardashian está super tranquila e feliz com o novo namoro do ex-marido, Kanye West, agora chamado de Ye. O rapper iniciou um romance com a atriz Julia Fox e os dois já apareceram juntos algumas vezes. Mas, segundo o site TMZ, Kim não está nada incomodada com o novo relacionamento, inclusive, ela até aprovou Fox.

Além disso, a afinidade da atual de Ye com a família da socialite é vista de forma positiva e como um caminho livre para que Kim possa cuidar dos filhos do antigo casal, North, Chicago, PSalm e Saint. Segundo fontes próximas da Kardashian, ela está feliz em ver West sorridente, e espera que ele tenha encontrado uma boa pessoa. 

No entanto, de onde vem este amor de Julia? Bom, depois que a atriz apareceu com o rapper, os internautas não deixaram de caçar informações sobre ela e encontraram indícios de que a moça é fã do clã Kardashian-Jenner. Aparentemente, Fox já usou um look inspirado em Kim, fez publicidade para a SKINS, marca da qual a Kardashian é dona, e até já comentou sobre o clã em um episódio recente de seu podcast Forbidden Fruits.

Kim também parece estar realizada com o relacionamento com Pete Davidson. Confira os outros amores que passaram pela vida da socialite:


Depois de vários relacionamentos fracassados, Kim parecia ter finalmente encontrado a felicidade. Em 2012, ela começou a namorar o rapper Kanye West. Os pombinhos se casaram em 2014 e juntos tiveram quatro filhos: North, Saint, Chicago e Salmo. No entanto, como nem tudo é resolvido com diamantes e bolsas de grife, os artistas passaram por uma crise severa, incluindo boatos de traição, e se separaram em 2021.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.