X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/01/2022 às 10:42 | Atualizada em 11/01/2022 às 10:42

Sem quebrar contrato com a Record, Sabrina Sato apresentará reality na GNT

O novo programa se chamará Desapegue se for capaz

Da Redação

Divulgação

Sabrina Sato apresentará um novo programa de dez episódios no GNT, um dos canais da TV Globo. A apresentadora, que tem contrato fixo com a Record, foi liberada pela emissora para apresentar o Desapegue se for capaz, que tem estreia marcada para final de abril. 

O reality promete transformar a vida dos participantes através da reorganização das suas próprias casas, com o objetivo de unir decoração, arrumação e sustentabilidade. 

Em um comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do GNT, Sabrina declarou:

Sempre falo muito da minha inquietude artística. Abrir espaço para novas experiências e descobrir outras possibilidades em nossas vidas é enriquecedor. Quando fui convidada pelo GNT para apresentar o Desapegue se for capaz, me senti muito honrada em fazer parte de um canal múltiplo, que sempre nos propõe ótimas reflexões sobre o comportamento humano. Vai ser um novo desafio na minha carreira, em uma casa que inspira a gente.

O programa funcionará da seguinte maneira: Sabrina, a personal organizer Micaela Góes e a arquiteta Gabriela de Matos entrarão na casa da participante e proporão o desafio do desapego. Todos os itens escolhidos - desde roupas, móveis, decoração - serão levados para um galpão onde a participante terá plena noção de tudo que acumulou durante os anos. 

Sabrina tem grande capacidade de se comunicar amplamente com o público com afetividade, respeito e graça. E para entrar na casa das pessoas, revelar as intimidades de cada um, temos certeza que Sabrina terá o acolhimento e a diversão que a atração precisa. Estamos muito felizes com a sua chegada ao GNT, declara Daniela Mignani, diretora da Unidade de Variedade e News - GNT, VIVA, Mais na Tela e Gestão de Negócio Globonews.

Abaixo, confira o antes e o depois dos apresentadores da Record TV!


Sabrina Sato chegou na emissora em 2014 já com um programa só seu, que ia ao ar nos sábados à noite. O Programa da Sabrina chegou ao fim em 2019, mas a apresentadora continua na emissora e já apresentou o Made in Japão , o reality Game dos Clones e A Ilha Record!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.