X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/01/2022 às 08:35 | Atualizada em 12/01/2022 às 08:38

Mayra Cardi critica mulheres que escolhem amor próprio a saudade: - Se você se amasse, não estaria fazendo isso com você

A influenciadora acredita que muitas pessoas confundem amor com orgulho

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi fez uma declaração ousada em entrevista ao Joel Jota podcast. Em conversa sobre conturbado relacionamento com Arthur Aguiar - marcado por muitas idas e vindas e traições do ator -, a influenciadora disse que as mulheres costumam confundir amor próprio com orgulho. 

- Me encontram na rua e falam: eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela: não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você.

Cardi acredita que as mulheres precisam contar todas as variáveis antes de decidir não perdoar alguém amado. 

- Você acabou de me dizer que está sofrendo, mas não volta. O nome disso é orgulho, e não amor próprio. Amor próprio é fazer aquilo que te faz bem, se te faz bem estar com ele, é por orgulho que você não está voltando. Então a gente confunde muito amor próprio com orgulho. Se ela botar na balança e ele fizer mal, não volta. Mas não voltar por orgulho, porque se ama e achar que isso é amor próprio, não. Isso é ego.

Arthur e Mayra estão juntos desde 2017, e são pais de Sophia, de dois anos de idade. 

Abaixo, entenda e relembre a polêmica em torno dos casos de infidelidade de Arthur Aguiar


Por meio do Twitter, Alice Wegmann também falou sobre o assunto: Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do caso Arthur. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua [Blanco] há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.