X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/01/2022 às 08:42 | Atualizada em 13/01/2022 às 08:42

Após três participantes testarem positivo para Covid-19, Boninho cancela visita de Virginia Fonseca e influenciadores à casa do BBB22

A equipe do programa está restringido acesso à sede devido ao aumento de casos no Rio de Janeiro

Da Redação

Montagem - Divulgação

Não vai ser dessa vez que veremos a casa do BBB antes dos participantes. Devido ao aumento de casos de Covid-19 - que chegou até a atingir três participantes do reality, Boninho decidiu cancelar a visita dos influenciadores à casa. Segundo informações do colunista Leo Dias, entre eles estava Virginia Fonseca. 

Em comunicado, a emissora disse estar acompanhando o status da pandemia no país, de forma a tomar decisões com base na maneira mais segura de fazer o programa acontecer. 

A Globo também confirmou a informação de que três participantes testaram positivo para a doença, mas afirmam que ninguém será desclassificado. 

Show de realidade. O significado do gênero do Big Brother Brasil parece fazer cada vez mais sentido. Pela trajetória dos participantes, pelos assuntos provocados por suas relações ou pelas pautas da sociedade, o BBB chega à sua 22ª edição com muita história para contar e passando junto com o público por um novo momento da pandemia com a evolução da nova variante Ômicron. Mais uma vez, o reality estreia cercado dos cuidados e protocolos que fizeram possível realizar em segurança as duas últimas temporadas de muito sucesso. Como parte do protocolo, são realizados testes em todos os participantes e, durante essa rotina, três deles, que estarão no elenco desta edição, testaram positivo. Todos estão com as respectivas vacinas em dia – item obrigatório para a participação no reality –, passam bem, continuam isolados e estão sendo acompanhados por uma equipe médica. E, mesmo ansiosos para começarem a viver na casa mais vigiada do Brasil, assim permanecerão até que seja seguro deixarem o isolamento. Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo. Como parte dos protocolos de segurança do programa, que são aprimorados constantemente, estão também a suspensão, por tempo indeterminado, de plateia e da presença de familiares e amigos em dias de eliminação, higienização rigorosa de qualquer produto que entra na casa, monitoramento de todas as pessoas que têm acesso – já extremamente restrito – não apenas à casa, como também aos locais de trabalho do programa, equipes reduzidas, uso obrigatório de máscara, testes recorrentes e manutenção do já convencional acompanhamento médico 24 horas dos participantes do BBB.

Abaixo, em clima de estreia do BBB22, relembre os paredões falsos das outras edições!


No BBB19 a brincadeira rolou com Gabriela. Ela foi escolhida pelo público para ser a imunizada com 50,49% dos votos, sendo que disputava o paredão do bem com Rodrigo e Tereza. A sister foi levada para a despensa, onde passou alguns minutos chorando antes de voltar para a casa e ser recebida aos gritos. Quem será que passará por isso agora?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Após as primeiras impressões de BBB22, qual desses famosos já poderia ser eliminado?

Obrigado! Seu voto foi enviado.