X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/01/2022 às 18:55 | Atualizada em 14/01/2022 às 18:55

Gil do Vigor relembra como foram as semanas antes de ser confinado no BBB

Ele e a mãe se contaminaram com a Covid-19 um pouco antes do confinamento

Da Redação

Divulgação

Gil do Vigor abriu seu coração para uma entrevista ao Extra. O ex-BBB contou como foram as semanas antes do confinamento para o BBB 21, e olha, não foram nada fáceis. O economista e a mãe foram infectados com a Covid-19 um pouco antes da entrada na casa mais vigiada do Brasil, aumentando ainda mais a ansiedade que já era gigante, já que ele aguardava a resposta se estava ou não dentro do programa.

Já tinha feito as entrevistas e esperava. Mas tinha muita convicção de que ia entrar. Só que não tinha dinheiro pra nada. E precisei pegar dinheiro com meu orientador da faculdade para pagar minha inscrição na prova do PHD e para o teste de covid que a produção me pediu. E eu com medo danado de não me reembolsarem. Aí, eu estava lascado!

Na época ele sustentava a família com dois mil reais da bolsa do mestrado. O ex-BBB destaca a ansiedade em todo o longo processo para entrar no reality show, mas, que apesar da incerteza, ele sempre acreditou que conseguiria.

Era muita ansiedade. E quando a produção ligava para dizer que tinha passado em outra etapa, mas que nada me garantia no programa, aquilo piorava. Eles disseram que vinham aqui em casa gravar, mas que não podia estar ninguém. Eu me tremia. E quando chegaram me disseram que eu estava no programa e já tinha que arrumar as coisas e ir. Mas minha malinha estava arrumada há muito tempo. Eu tinha a certeza.

Após um ano dos momentos ansiosos que viveu para entrar no programa, o economista transformou a sua vida e agora segue na empolgação para ver o novo elenco do BBB 22.

Não é ciúme, mas tem um apego. De tudo o que vivi ali dentro. Consegui, como disse que um dia faria se eu entrasse, mudar a vida de toda a minha família. Dar uma casa pra minha mãe e uma para cada irmã, matriculei meus sobrinhos em bons colégios e se eu quiser parar de trabalhar hoje ainda vivo uns 50 anos com o que tenho. Mas não sou besta de ficar ostentando por aí, não. Até me dei uns luxos, como um tênis de 15 mil reais, porque eu mereço, né, amiga?!

Ainda no clima do reality, confira os participantes já confirmado para o BBB 22:


Lembrando que o grande lançamento do BBB 22 vai acontecer na próxima segunda-feira, dia 17.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?

Obrigado! Seu voto foi enviado.