X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/01/2022 às 17:28 | Atualizada em 17/01/2022 às 17:37

Príncipe Harry não terá apoio da Rainha Elizabeth II, diz fonte

O Duque de Sussex está exigindo segurança reforçada para visitar a família

Da Redação

Montagem-Divulgação

Você já conhece a longa história cheia de polêmicas do Príncipe Harry e Meghan Markle com a Família Real Britânica, não é mesmo? E, depois de um tempo de quietude, está na hora de adicionar mais um acontecimento a essa lista.

Em meio aos diversos boatos de uma visita à Inglaterra, Harry está ameaçando processar o Ministério do Interior e o motivo para essas medidas drásticas é a falta de segurança que ele e sua família terão, mesmo com seguranças particulares. 

Por ter se afastado da Família Real, em 2020, o duque perdeu a segurança da Polícia Metropolitana de Londres. Apesar de oferecer e se comprometer a pagar a Met Police, eles já disseram que não podem fazer esse serviço para ele e que dinheiro não é o problema.

Nesta segunda-feira, dia 17, o jornal britânico The Sun conversou uma fonte real que disse que a Rainha Elizabeth II não irá ajudar seu neto:

- Isso não é um assunto para Sua Majestade. Ela certamente não cederá às suas exigências.

Além de enfatizar que a monarca não irá tomar partido, a fonte também frisou que ela não tem nenhum poder sobre quem recebe ou não a proteção policial:

- É um assunto para o governo de Sua Majestade. Receber proteção não é um presente que a Rainha pode decidir dar ou tirar.

A seguir, confira os momentos em que Meghan Markle provou estar apaixonada pelo Príncipe:


Mesmo em meio ao escândalo do afastamento da realeza, Meghan mostrou que continuava apoiando totalmente o marido e posou de mãos dadas com o amado nos bastidores de um evento. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.