X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/01/2022 às 17:32 | Atualizada em 18/01/2022 às 17:32

Príncipe Harry e Princípe Andrew podem perder cargo no Conselho de Estado, diz fonte

Além de perderem os postos, os príncipes não receberão homenagem no Jubileu de Prata da Rainha

Da Redação

The Grosby Group-Divulgação

E a Família Real segue cheia de polêmicas! Dessa vez, a polêmica envolve os Príncipes Harry e Andrew. Recentemente, o Duque de Sussex exigiu que a Polícia Metropolitana de Londres providenciasse segurança para ele e para sua família em possíveis visitas e ameaçou processar o Ministério do Interior. 

Já o Duque de York está sendo acusado de assédio sexual e de envolvimento com a rede de tráfico de mulheres de Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell. Além das acusações, burburinhos sobre uma coleção de pelúcia do príncipe começaram a surgir, após a declaração de um ex-segurança da família para o Daily Mirror.

Por conta de toda essa confusão, fontes próximas à realeza britânica contaram ao jornal Daily Mail que Harry e Andrew podem perder o cargo no Conselho de Estado, grupo de conselheiros que conduzirão a monarquia se a Rainha Elizabeth II estiver impossibilitada:

- Pode haver eventos no final deste ano que tornem essa mudança necessária.

Os príncipes também não ganharão medalhas no Jubileu de Platina da Rainha, que acontecerá entre 2 e 5 de junho de 2022. Essa celebração comemora os 70 anos da monarca no trono britânico. O jornal também informou que os assessores da Família Real não se pronunciaram sobre ambas as especulações. 

A seguir, confira algumas curiosidades sobre a Rainha Elizabeth:


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.