X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 15:01 | Atualizada em 24/01/2022 às 15:17

Mãe de Neymar comemora aniversário sem o filho e o namorado, diz colunista

A comemoração aconteceu no último sábado, dia 22

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a família de Neymar Jr. vive se envolvendo em polêmicas. Dessa vez, a protagonista é Nadine Gonçalves. No último sábado, dia 22, a mãe do craque fez uma grande comemoração para celebrar seu aniversário de 55 anos de idade, no entanto a falta de alguns convidados foi notada. 

Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, Neymar e Thiago Ramos não estavam presentes na festa. A razão do jogador é simples, ele está na França defendendo o PSG. Já o namorado da matriarca está banido de entrar no apartamento que estavam morando, resultado da briga mais recente do casal. 

Vale lembrar que, o influenciador, de 24 anos de idade, também não faz muito sucesso com os enteados, Neymar e Rafaella.

Por estar envolvido em brigas com quase todos os membros da família Gonçalves, Tiago compartilhou em seus Stories um áudio de um seguidor que estava fazendo comentários ofensivos e homofóbicos. Após expor o internauta, Tiago falou sobre abandono e perseguição:

- Se fosse para me julgar, todos que estão aqui fariam. Mas para ajudar, cadê? O menor sempre fica por baixo, por enquanto. 

Complicado, né? A seguir, confira os fatos mais polêmicos da família de Neymar:


Mas apesar dos rumores de que Carol Dantas não foi aceita pela família por um bom tempo, hoje em dia, já mãe também de Valentin, fruto da relação com Vinicius Martinez, todos mostram que se dão muito bem e até convivem juntos. Neymar, aliás, é amigo de Vinicius e os dois já apareceram juntos publicamente e também nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.