X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/01/2022 às 13:00 | Atualizada em 24/01/2022 às 13:26

Príncipe Harry e Meghan Markle abrem empresas em paraíso fiscal norte-americano, diz jornal

O casal teria registrado mais duas empresas de entretenimento em Delaware, nos Estados Unidos

Da Redação

Divulgação

O príncipe Harry e a duquesa Meghan Markle aumentaram seu império e criaram duas novas empresas em um paraíso fiscal estado-unidense. Conforme o jornal The Telegraph, a mídia britânica anunciou na semana passada que o casal registrou 11 empresas distintas em Delaware, estado conhecido por suas leis comerciais flexíveis e baixas taxas de imposto de renda. 

O veículo afirma que outras duas empresas teriam sido registradas na mesma data, pelo mesmo advogado e gerente de negócios que representa a duquesa desde que ela era atriz. 

Uma das empresas foi batizada de Cloverdale Inc, em homenagem à rua onde Meghan cresceu, em Los Angeles - a outra, por sua vez, recebeu o nome de Riversoul Productions Inc. Ambas foram estabelecidas com foco na indústria de entretenimento e se juntam às empresas Hampshire LLC, Bridgemont LLC e IPHW LLC.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o casal de afastou da família real britânica em janeiro de 2020. Após a decisão, o duque e a duquesa de Sussex estabeleceram um plano de independência financeira com uma série de registros de negócios. 

Segundo o jornal, eles totalizam sete empresas separadas com atuação específica no ramo do entretenimento, além de duas editoras e três empresas de investimento para combinar com sua fundação sem fins lucrativos, Archewell

Um porta-voz do casal teria se recusado a comentar.

A seguir, veja 17 curiosidades sobre Meghan Markle, a esposa de príncipe Harry!


A Duquesa de Sussex, quando tinha os seus 11 anos de idade, acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.