X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 11:56 | Atualizada em 25/01/2022 às 11:56

Eliana relembra relacionamentos com Luciano Huck e Roberto Justus: - Parte do que sou hoje

Em entrevista, a apresentadora falou sobre relações amorosas e fama de mulher certinha

Da Redação

Divulgação

Com mais de 30 anos de carreira, Eliana é um grande nome na TV brasileira e logo estreará nas plataformas de streaming ao apresentar o mais novo reality show da Netflix, o Ideias à Venda!, com data marcada para o dia 9 de fevereiro. Em entrevista ao jornal O Globo, a apresentadora de 49 anos de idade deixou o trabalho de lado e compartilhou sua visão sobre relacionamentos amorosos e a fama de ser uma mulher certinha.

- Eu me orgulho muito da minha carreira, da minha história, de tudo o que passei. Já me separei algumas vezes, tive filhos de pais diferentes. Para uma sociedade machista como a nossa, acho que não sou tão certinha assim...

Em seguida, comentou sobre fidelidade no casamento e a vida a dois.

- Eu acho que cada casal tem a sua regra. E cada relacionamento vai se renovando. Antigamente, eu tinha uma visão muito romântica. Depois, com a maturidade, você saca que o bacana de estar junto é não depender do outro. A vida a dois não é nada romântica. Tem altos e baixos, tem individualidade, tem que respeitar o outro, tem que encarar a felicidade do outro, mesmo quando ele está longe de você…

Por fim, a artista relembrou os relacionamentos com Luciano Huck e Roberto Justus e revelou a importância deles em sua vida. 

- Tudo o que o vivi faz parte do que sou hoje. Tu-do! Eu tenho carinho pela minha história, pelas pessoas que passaram pela minha vida. E está tudo certo!

A seguir, relembre os melhores momentos de Eliana ao lado da família!


Desde pequena, Manu já é uma guerreira. Eliana contou em entrevista que quando estava grávida de apenas 11 semanas, as duas passaram por uma cirurgia. Eu fiz, sem que ninguém soubesse, uma cirurgia. Quando ela tinha 11 semanas, nós ficamos quatro horas em um centro cirúrgico. Ela foi monitorada o tempo inteiro e estava bem, coração batendo forte.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.