X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/01/2022 às 17:41 | Atualizada em 25/01/2022 às 18:20

Felipe Araújo faz homenagem à Cristiano Araújo no dia que o cantor completaria 36 anos de idade

Cristiano morreu em um acidente de carro em 2015

Da Redação

Divulgação

Na última segunda-feira, dia 24, Felipe Araújo resolveu prestar um homenagem ao seu irmão Cristiano Araújo - que estaria completando 36 anos de idade. No Instagram ele compartilhou uma foto com o irmão e mostrou a saudade que sente do irmão. 

No mesmo dia a irmã dos dois cantores, Ana Araújo, também faz aniversário, e Felipe não deixou de publicar uma foto com ela.

Tudo por vocês! Vocês são os irmãos mais velhos mais incríveis que existem e eu agradeço a Deus todos os dias por compartilhar a vida com vocês. Amo até até o céu! Feliz aniversário, maninhos.

Em 2015, no auge de sua carreira, Cristiano sofreu um acidente de carro que acabou o levando a morte. Ele, que tinha 29 anos de idade, não estava sozinho no carro, além dele estava a namorada, Allana Moraes, que também morreu, o motorista e empresário do artista. Eles voltavam de um show quando o carro saiu da pista e capotou.

Confira outros famosos que morreram no auge da carreira:


Domingos Montagner fazia o seu primeiro protagonista em uma novela quando sofreu um acidente fatal em 2016. No auge da carreira, gravando a trama Velho Chico, Domingos foi nadar no Rio São Francisco com a colega de elenco, Camila Pitanga, quando desapareceu nas águas. Depois, o corpo do artista foi encontrado já sem vida, e concluiu-se que Domingos foi vítima de um afogamento acidental. Ele tinha 54 anos de idade e sua morte causou comoção nacional na época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.