X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/03/2022 às 17:00 | Atualizada em 01/03/2022 às 17:31

Laura Keller fala sobre fim de noivado com Gustavo Saad: Fui precipitada, sim

A atriz ficou noiva em dezembro de 2021

Da Redação

Montagem - Divulgação

Acabou mesmo! Nesta terça-feira, dia 1º, Laura Keller foi conversar com seus seguidores nos Stories do Instagram para falar sobre o fim do noivado com Gustavo Saad. A atriz ficou noiva do DJ em dezembro de 2020, quase um mês após ter assumido o namoro. A notícia do término veio na última quarta-feira, dia 23, após a atriz alegar que não havia se adaptado a nova vida.

- Bem difícil de gravar para vocês diante de tudo que está acontecendo. Fui precipitada, sim. Fui emocionada, sim. Muitas seguidoras me alertaram, gente próxima a mim também, mas quando a gente está apaixonada, não vê e acaba agindo como adolescente. Eu estou com a minha cabeça tão cheia de coisas que não sei nem como vou proceder a respeito.

Laura havia se mudado para a casa do noivo junto com o filho, Jorge Emanuel, de apenas um ano e seis meses de vida. Mas ela contou que já conseguiu uma casa nova para morar com o pequeno e está muito feliz de estar com o contrato em mãos.

- Hoje recebi o contrato. Se Deus quiser, vai dar tudo certo.

A atriz revelou que vem recebendo alguns comentários negativos sobre o fim de seu noivado, sendo até chamada de louca.

- Eu só quero ficar de boa. O pessoal fala que estou louca, desequilibrada, perdida. Tudo que não estou é louca. Louca não posso estar, né? Porque sou a dona do hospício. Mas nada melhor do que o tempo. A vida é isso, a gente cai, levanta, acerta, erra, mete os pés pelas mãos. Mas tudo é aprendizado. De repente, teve que acontecer pra algo maior acontecer. Para outras coisas surgirem.

Confira também outros famosos que se separaram em 2022:


Bruna Griphao e João Zoli nem chegaram a assumir o romance e já terminaram o relacionamento. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira no dia 6 de janeiro, o affair acabou esfriando quando o ex-A Fazenda publicou sem querer um vídeo íntimo ao lado da atriz nas redes sociais. Nas imagens, o casal aparece se abraçando em frente a câmera e trocando carícias. Nada nem de perto obsceno, mas aparentemente irritou Bruna. Os dois chegaram a passar o Ano Novo separados. Enquanto Zoli aproveitou a companhia de Henri Castelli em Jericoacoara, no Ceará, Bruna ficou em Barra Grande, na Bahia. E olha que ela até foi vista aos beijos com um modelo, logo depois. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.