X

NOTÍCIAS

Publicada em 10/03/2022 às 15:05 | Atualizada em 10/03/2022 às 15:10

Arthur Aguiar abre o jogo e fala que Maíra Cardi sugeriu que ele entrasse solteiro no BBB22

A coach explicou melhor a história em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Revelações! Durante a festa do líder Pedro Scooby, Arthur Aguiar se emocionou ao ouvir a música Te Assumi Pro Brasil e desabafou sobre seu relacionamento com Maíra Cardi. Como você já sabe, o casal já esteve nos holofotes por conta das traições do ator.

- Ela não desistiu de mim. Isso não tem preço. Ela é muito f**a. Só ela seria capaz depois de tudo de sustentar tudo e falar tipo: Eu o amo, vou continuar com ele. E é o que eu sempre falo, não é que ela vai continuar comigo, porque eu não sou a mesma pessoa. Tá ligado? Ela está com outra pessoa. Outros pensamentos, outra energia, outra postura. Eu sou só o mesmo CPF. Agradeço muito a ela por não ter soltado a minha mão.

Além de se mostrar muito grato com a segunda chance que recebeu, Arthur aproveitou para revelar uma conversa que teve com a esposa quando recebeu o convite para o BBB22. Quem também contou essa história foi Maíra. Após ser questionada pelos seguidores, a coach decidiu abrir o jogo e contar tudo:

- Quando a gente tinha voltado, a gente demorou um tempo para avisar ao público, até porque a gente tava entendo se era isso mesmo. E aí, por esse motivo, a gente não tinha contado quando ele recebeu o convite. Aí minha primeira reação foi ficar muito feliz. Depois eu perguntei: O que você quer? Você quer entrar casado ou solteiro? Uma pergunta básica e necessária porque ele podia falar: Já que a gente não assumiu, vou aproveitar minha chance. Aí ele respondeu: Não, você é a pessoa mais importante da minha vida, junto com a minha filha

Maíra também contou que deu a opção de manterem o casamento em sigilo, mas Arthur também negou. 

A seguir, entenda as polêmicas envolvendo o relacionamento do ator com a coach.


Por meio do Twitter, Alice Wegmann também falou sobre o assunto: Oi, gente! Gostaria de me pronunciar a respeito do caso Arthur. Quando eu fiquei com ele da primeira vez, há oito anos, ele já tinha terminado o namoro com a Lua [Blanco] há algum tempo. De qualquer forma, espero que tudo isso traga sabedoria a todos. E mais proteção às mulheres.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.