X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2022 às 15:00 | Atualizada em 24/03/2022 às 15:10

Jennifer Lopez e Ben Affleck pensam em casamento, mas têm medo de erros do primeiro noivado; entenda!

O casal já namorou uma vez em 2002

Da Redação

The Grosby Group

A marcha nupcial vai tocar? Para Jennifer Lopez e Ben Affleck ela só vai começar depois de uma longa e detalhada conversa. Uma fonte próxima do casal contou ao Entertainment Tonight que eles estão pensando em casar. Porém, antes de colocarem as alianças, eles estão tentando entender o que deu errado no primeiro noivado que tiveram, já que no início dos anos 2000 eles namoraram e chegaram a pensar em subir ao altar, o que não deu certo naquela época.

- Ben e Jen mal podem esperar para passar o resto de suas vidas um com o outro, e eles sabem que estavam destinados a ficarem juntos. Um noivado está em pauta e há uma conversa em andamento sobre isso.

A fonte aproveitou para dar mais detalhes sobre as conversas do casal:

- Eles falam ativamente sobre o que não funcionou no passado e usam essas experiências para fortalecer seu relacionamento agora, para o futuro e para o bem deles e de suas famílias.

Falando em famílias, quem já deu bandeira verde para a união foi Jennifer Garner. A atriz é a ex-esposa de Affleck e tem dois filhos com o ator.

- Jen Garner e Ben se dão bem. Ela é compreensiva e apoia o relacionamento de Jen e Ben. Ela sabe que ele está indo bem e, no final do dia, ela só quer o melhor para as crianças e que as coisas sejam perfeitas e sem problemas. Ela quer que todos sejam felizes e saudáveis, e seus filhos são sempre a prioridade.

E aí, será mesmo que essa história vai dar em casamento? A seguir, saiba tudo sobre o romance dos dois!


Jennifer Lopez e Ben Affleck não gostaram nadinha de serem surpreendidos por um paparazzi no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O casal, que estava saindo do jatinho, se mostrou um tanto quanto desconfortável e fez cara feia para o fotógrafo. Affleck, inclusive, chegou a apontar para o homem. Na noite anterior, JLo havia se apresentado no American Music Awards 2021 vestida de noiva e chamou atenção por não ir acompanhada do namorado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.