X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2022 às 15:18 | Atualizada em 06/04/2022 às 15:31

Ficou sério! Pete Davidson conhece a filha de mais velha de Kim Kardashian, North West

A empresária de 41 anos de idade ainda confessou que está muito feliz no relacionamento

Da Redação

The Grosby Group

O relacionamento segue firme e forte! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o namoro de Kim Kardashian e Pete Davidson já passou por diversas polêmicas, muitas delas envolvendo Kanye West, o ex-marido da empresária. Porém, apesar das turbulências, o casal está caminhando junto para uma vida feliz.

Recentemente, o comediante foi visto com North West, a primogênita de Kim. Segundo o TMZ, a dupla estava andando em um jipe elétrico cor-de-rosa da marca MOKE no condomínio onde Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, mora. O encontro durou cerca de 30 minutos.

Olha o momento dos dois juntos:

Quem não deve ter gostado muito desse encontrinho é Kanye West. O rapper prometeu, em um post que depois foi apagado, que Pete nunca conheceria seus filhos. Vish! 

E não para por aí! Além de dar mais um passo na relação, Kim confessou que está muito feliz com o comediante de 28 anos de idade. O vídeo com a confissão faz parte de uma entrevista da empresária de 41 anos de idade para o programa Good Morning America.

- Obviamente, eu quero levar meu tempo, mas estou muito feliz e muito contente. E é uma sensação tão boa estar em paz.

Fofos, né? A seguir, veja outros casais para lá de apaixonados no mundo dos famosos!


Ah, o amor! É realmente lindo, não é mesmo? E Sergio Malheiros e Sophia Abrahão parecem concordar com isso! Eles apareceram bem juntinhos em uma viagem para Nova York e em um clique compartilhado pelo ator, em sua conta no Instagram, se olhando no fim da tarde, com um lindo pôr do sol ao fundo. Na legenda, ele se derreteu dizendo: Beijo doce... Uau!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.