X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2022 às 17:55 | Atualizada em 07/04/2022 às 18:05

Laís Caldas abre o jogo e confessa sentimentos por Gustavo: -Estou muito mais apegada e apaixonada

A ex-sister já conheceu a sogra, Sandra

Da Redação

Divulgação-TV Globo

O amor continua no ar! Você já sabe que em todas as edições do BBB, alguns casais são formados. Porém, na maioria das vezes, eles acabam chegando ao fim quando os participantes são eliminados da casa. Quebrando todas as expectativas, Laís Caldas, em conversa com o Extra, confessou que, apesar de estar separada de seu amado, está cada vez mais apaixonada:

- Estou muito mais apegada e apaixonada por ele. Na minha vida eu demoro um pouco mais a começar a gostar da pessoa que eu estou me relacionando, isso vai acontecendo aos poucos, e no BBB é tudo mais intenso.

Além de falar que o seu sentimento pelo brother é muito forte, a ex-sister abriu o coração e contou o combinado que fez com o amado:

- Um dia parece um mês, e com o passar do tempo na casa eu fui me aproximando mais pelo Gustavo e me envolvi mais com ele. E quando eu saí da casa falei que estaria esperando ele aqui e ele também me pediu isso, e assim estou fazendo e estou com muita saudade.

Seguindo com a promessa, Laís já conheceu a sogra, Sandra. Ela também falou sobre o encontro para o jornal:

- Foi maravilhoso. Ela é muito alto astral, simpática, carinhosa, feliz e me transmitiu uma energia positiva muito boa, além de ter me recepcionado muito bem.

Que casal! Falando em amor, a seguir, relembre os casais de famosos com casamentos duradouros!


Quando Will Smith protagonizou Um Maluco no Pedaço, Jada Pinkett fez um teste para tentar ser sua namorada na série. Ela não conseguiu conquistar os produtores, mas levou o coração de Will para casa. Eles estão casados há mais de 20 anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.