X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/04/2022 às 14:00 | Atualizada em 22/04/2022 às 14:02

Tatá Werneck abre o coração e fala sobre Paulo Gustavo: Quase um ano sem você

O humorista receberá uma homenagem da escola de samba São Clemente

Da Redação

Divulgação

A saudade está batendo! Nesta sexta-feira, dia 22, Tatá Werneck deixou os seguidores emocionados ao abrir o coração e falar sobre Paulo Gustavo. 

O humorista morreu em maio de 2021, vítima de complicações da Covid-19 e, por ter sido uma pessoa muito importante na vida do Brasil inteiro, Paulo receberá uma linda homenagem da escola de samba São Clemente.

Com o momento tão importante e especial se aproximando, é inevitável controlar as emoções. Em seu feed do Instagram, a apresentadora do Lady Night falou sobre essa grande homenagem:

Hoje vamos te homenagear, meu amigo. Quase um ano sem você. Eu não saio. Não vou a festas. Não é segredo para ninguém o quanto me cuido. Mas hoje estarei lá. Espero gritar seu nome alto. Que te aplaudam. Que te amem. Mais e mais. E quero poder chorar esse choro entalado que sai um pouquinho por vez quando a gente tenta ser forte. Espero que você esteja lá. Para ver como é amado. Obrigada São Clemente.

Quem também abriu o coração nas redes foi Caroline Trentini. A modelo também estará presente no desfile da escola de samba São Clemente.

Tô aqui a caminho do aeroporto indo para o Rio e não posso te ligar para dizer que tô chegando... Que vou passar para dar um beijo ou pedir para dormir no escritório. Sabe que tem sido difícil falar de você ultimamente, tem sido difícil acreditar, apesar de já serem 341 dias que acordamos e os dias não são tão lindos, nem com tanta luz, mesmo que o sol esteja raiando no seu máximo. Hoje à noite o carnaval vai ter samba, vai ter música, mas não vai ter nem a metade do brilho que teria com você aqui. Hoje vamos te homenagear com o coração e alma na boca, cheios de amor e orgulho da tua história e do teu legado, vamos chorar, sorrir e resistir, como tu ensinou pra gente e para o mundo todo.

O desfile da escola acontecerá na madrugada do próximo sábado, dia 23. Intitulado de Minha Vida é uma Peça, o enredo contará a história de Paulo Gustavo desde sua infância e juventude em Niterói, até depois de sua morte. O céu do cantor na São Clemente estará repleto de drag queens.

Além de Carol Trentini e Tatá Weneck, Ingrid Guimarães, Samantha Schmütz, Mariana Xavier, Regina Casé, e muitos outros, estão confirmados para celebrar a vida do humorista. A seguir, Relembre a trajetória de Paulo Gustavo!


A Vila foi seu trabalho mais recente no Multishow, sendo que ele também contracenou com grandes nomes do entretenimento do humorístico.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.