X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/04/2022 às 12:12 | Atualizada em 26/04/2022 às 12:39

Após desfile de Carnaval, Viviane Araújo entrega: Minha médica não me liberou para nenhum exercício físico

A musa também falou sobre a mudança do seu corpo

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo foi a convidada especial do Encontro desta terça-feira, dia 26. Grávida de cinco meses do seu primeiro filho, que se chamará Joaquim, a musa do Carnaval falou sobre diversos assuntos e revelou algumas curiosidades da fantasia que usou na Sapucaí. Vale pontuar que a musa desfilou no Salgueiro, escola do Rio de Janeiro. 

- Tive que diminuir o salto, não tinha arame, não tinha nada de ferro, foi super leve e tudo bem confortável, contou ela. 

Questionada por Fátima sobre a preparação para desfilar pela primeira vez grávida, ela surpreendeu ao revelar que a médica não liberou exercícios físicos, mas que todos os cuidados foram tomados:

- Minha gestação não é de risco, mas existe um cuidado pela minha idade. Minha medica não me liberou para nenhum exercício físico, eu fui na cara e na coragem, fui bem devagar. Não me preparei para estar ali naquele momento, eu simplesmente fui. Por onde eu passava era beijo para mim e beijo para o Joaquim, é tão gratificante, tão bonito sentir o carinho e cuidado das pessoas comigo. 

Emocionada com tanto carinho, Vivi também comentou sobre a emoção da volta do Carnaval após quase dois anos:

- Com certeza, foi tudo diferente. Esse retorno da nossa festa, do nosso Carnaval, os desfiles principalmente e a importância pra quem faz e para quem está dentro [...] tantas pessoas realmente só vivem disso, precisam disso. Foi um retorno lindo, acho que todas as escolas fizeram um Carnaval de renovação, esperança. É uma emoção que realmente  quem vive, participa, consegue sentir de fato, afirmou.

Com cinco meses de gestação, a mamãe de primeira viagem se mostrou encantada pelas mudanças do seu corpo:

- É uma coisa que realmente mexe, é uma coisa tão bonita ver o corpo se transformando, ver a barriguinha crescendo, ver ficando mais larga [...] você transborda essa energia, se acha linda. 

Aproveitando que nesta terça-feira, dia 26, o público finalmente irá conhecer o grande vencedor do BBB22, Vivi foi questionada se aceitaria participar do reality:

- Não sei rs é complicado sabe. Realmente as pessoas estão entrando e estão muito receosas, na defensiva então muitas delas não vão em frente por causa dessa questão de ficar travada. Tem que entrar, se jogar, sem ofender ninguém, mas eu acho que se tiver que botar o dedo na cara você bota, disse.

Rafaella Santos, Dandara Mariana e Viviane Araújo empolgam em desfile do Salgueiro; veja fotos!


Assim como Cacau Protásio.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.