X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2022 às 15:51 | Atualizada em 29/04/2022 às 15:51

Sabrina Sato brinca com acordo sexual de JLo e Ben Affleck

O acordo pré-nupcial dos atores envolve cláusula que prevê sexo pelo menos quatro vezes por semana

Da Redação

Divulgação

JLo e Ben Affleck têm sido assunto recorrente na internet, desde o momento que os atores anunciaram que estavam juntos novamente até quando decidiram se casar. Agora, os pombinhos estão bombando na web por conta do acordo pré-nupcial que assinaram - o contrato prevê sexo pelo menos quatro vezes por semana. A notícia surpreendeu muitas pessoas, inclusive Sabrina Sato, que, de acordo com o jornal O Globo, se divertiu com o assunto.

Vocês souberam do contrato? Dariam conta?, perguntou a apresentadora a sua equipe durante um ensaio de fotos.

Os homens que estavam presentes responderam que sim e então, a ex-BBB continuou a brincadeira. 

Se fosse com a J-Lo, né?, ela completou aos risos. 

No começo de abril, Sabrina participou do programa Conversa com Bial e expôs a crise que teve em seu casamento com Duda Nagle. A artista explicou que, por seu marido ser muito caseiro e ela muito festeira, o clima ficou um pouco tenso com o fim do isolamento social.

Sato confessou que chegou inclusive a cogitar o divórcio, mas que escolheu dar uma chance à relação. Agora, a apresentadora afirma que as coisas estão ótimas entre os dois. A seguir, confira 20 looks sensuais usados por Sabrina Sato no Carnaval!


No evento, Sabrina Sato foi coroada Rainha de Bateria da Gaviões. 2019 foi o primeiro ano de Sabrina como rainha da escola de samba de São Paulo. Desde 2010, ela desfilava como madrinha de bateria. Para o evento de coroação, Sabrina usou body Mozart Cristian e brincos Gucci.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.