X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2022 às 14:58 | Atualizada em 06/05/2022 às 15:04

Graciele Lacerda diz que Zezé Di Camargo usufrui de seu bumbum: Por isso que eu cuido

A influenciadora estava compartilhando seus cuidados com o corpo, quando foi surpreendida pelo noivo

Da Redação

Divulgação

Graciele Lacerda deixou Zezé Di Camargo envergonhado ao falar de uma intimidade do casal nas redes sociais. A influenciadora estava compartilhando com os internautas alguns cuidados que tem com o corpo, principalmente com o bumbum, quando foi surpreendida pelo noivo

Recebendo carinho de Zezé, Graciele disparou:

- Óh quem usufrui do meu bumbum lisinho é ele. Por isso que eu cuido.

Zezé ficou surpreso com a fala da esposa, mas continuou beijando o pescoço da amada. 

Segundo informações do jornal Extra, essa não é a primeira vez que Graciele fala da intimidade com Zezé. Em outra oportunidade, ela revelou para seus seguidores que faz strip-tease para o marido, e que os dois têm uma vida sexual bem ativa. 

Abaixo, confira os melhores momentos do casal!


Em 2019, Graciele fez uma revelação íntima sobre o casal: Pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio... Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo, falei: Não, faz a vasectomia para eu poder não tomar o remédio. Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava muito irritada... Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa... Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da possível nova traição de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.