X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2022 às 15:13 | Atualizada em 06/05/2022 às 15:18

Príncipe Harry e Meghan Markle insistem que irão ao Jubileu de Platina, mesmo depois da Rainha não ter convidado o casal para a cerimônia

Apenas membros da realeza que exercem cargos oficiais participarão da celebração

Da Redação

Montagem-Divulgação

Vazaram os detalhes do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II! E nem todo mundo está na lista de convidados... Nesta sexta-feira, dia 6, foi anunciado em coletiva de imprensa quais membros da realeza farão a famosa aparição na varanda do Palácio de Buckingham. E ao que tudo indica, Príncipe Harry, Meghan Markle e Príncipe Andrew não foram convidados - apenas os integrantes que exercem cargos oficiais foram incluídos. 

Apesar de não terem recebido convite, o casal deve comparecer ao evento da mesma forma. De acordo com fontes do jornal Daily Mail, os pombinhos pretendem viajar para o Reino Unido com seus filhos, Lilibeth e Archie,  no dia 2 de junho. Meghan e seu marido abriram mão de suas funções reais em 2020, mas segundo o veículo, ainda querem ser incluídos na celebração. 

- Eles foram forçados a aceitar um papel rebaixado, junto com os outros membros VIP, mais ainda assim estão desesperados para não serem excluídos. Se o palácio não for extremamente cuidadoso, os Sussexes irão estragar a cerimônia para poderem aparecer, alertou o especialista real Tom Bower sobre a ameaça que a aparição do casal apresenta. 

No jubileu, nem mesmo a presença da rainha foi confirmada - Elizabeth II, de 96 anos de idade, tem apresentado problemas de mobilidade ultimamente e, por isso, faltou em vários compromissos reais. Espera-se que a confirmação só seja divulgada na véspera das comemorações. A seguir, confira algumas curiosidades sobre a monarca! 


Elizabeth II tem uma conhecida paixão pela caça a animais. A atividade é tida pela família real como um hobby e praticada em Balmoral, propriedade da coroa britânica na Escócia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.