X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 08:44 | Atualizada em 24/05/2022 às 09:08

Gisele Bündchen revela que impôs condição para participar de O Diabo Veste Prada

No filme, a modelo era uma das funcionárias da revista Runway

Da Redação

Divulgação

Gisele Bündchen abriu o jogo sobre sua participação em O Diabo Veste Prada. Um filme de comédia/drama, do ano de 2006, que tem Meryl Streep e Anne Hathaway como os grandes destaques. 

Em uma entrevista à revista Vogue Britânica, a modelo contou que impôs uma condição para fazer parte do elenco. Segundo Gisele, ela recusou de primeira, já que não queria interpretar uma modelo:

Não estava interessada. Não iria interpretar uma modelo, fazia isso todos os dias. E esse já era um papel que eu interpretava, afirmou.

A brasileira então revelou que depois de recusar, recebeu uma ligação sobre o papel e, mesmo hesitante, aceitou o convite:

Eu não sou atriz, nunca tinha tido uma aula de atuação. Era a Meryl Streep, quem eu considero a melhor atriz de todos os tempos. Era Emily Blunt e Anne Hathaway, todas elas [...] E era essa a cena que eu estava fazendo, essas três mulheres e eu. Então eu estava tipo: ok, espero não estragar tudo.

Na entrevista, Gisele também falou da reação da sua filha Vivian, de nove anos de idade, ao vê-la no filme:

Mãe, eu vi você em um filme, você estava usando óculos. Era você? Eu disse: Aquele era eu. Então foi fofo ter minha filha me reconhecendo, encerrou.

Confira 15 curiosidades sobre a família de Gisele Bündchen!


Gisele Bündchen e Tom Brady possuem grande relação com o cinema! A modelo já fez participações nos filmes Táxi, O Diabo Veste Prada e Coração Vagabundo, enquanto o jogador virou roteirista de cinema. Segundo informações do site Deadline, o astro está escrevendo Tulia, longa baseado no livro Tulia: Race, Cocaine, and Corruption in a Small Texas Town, do autor Nate Blakeslee. A trama seria dirigida por Seth Gordon.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.