X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/05/2022 às 18:05 | Atualizada em 24/05/2022 às 18:05

Pai de Meghan Markle é levado com urgência ao hospital, diz site

Thomas Markle foi fotografado na ambulância em Tijuana, no México

Da Redação

Montagem - Divulgação

Urgência! Thomas Markle, pai de Meghan Markle, passou mal na noite da última segunda-feira, dia 23, e precisou ser levado rapidamente ao hospital. Segundo o site TMZ, o ex-diretor de 77 anos de idade foi fotografado na ambulância em Tijuana, no México, e levado para o hospital em Chula Vista, na Califórnia, Estados Unidos. 

Ainda de acordo com o veículo, Thomas não conseguia falar com os paramédicos e necessitou escrever para que os profissionais entendessem o que ele sentia. Samantha Markle, sua filha, conversou com o Daily Mail e até citou a irmã, Meghan.

- Pedimos por privacidade para ele e para a família. Ele precisa de paz para descansar. É bizarro o quanto ele foi torturado e tudo que ele teve que passar graças ao descaso da minha irmã nos últimos anos. Isso é imperdoável.  

Confira, a seguir, algumas polêmicas envolvendo a esposa do Príncipe Harry e sua família:


Segundo uma carta obtida pelo Radar Online, o irmão dela, Thomas Markle Jr., escreveu para a Rainha Elizabeth II com um pedido bastante polêmico: que a irmã não tenha o mesmo destino trágico que a Princesa Diana, que morreu em 1997 após um acidente de carro: O sonho da Meghan era ser uma princesa como Diana… Seria muito triste vê-la tendo esse sonho destruído com desaparecendo em meio à Família Real. A Diana era um cordeirinho pronto para o abate quando se casou com o Príncipe Charles aos 20 anos de idade. Ela morreu por se recusar a se submeter à realeza. A Meghan também questionará os protocolos reais. Tememos que isso acabe em corações partidos e desastres, como foi com a Diana, afirma o irmão da duquesa na carta.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.