X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/05/2022 às 18:00 | Atualizada em 25/05/2022 às 18:09

Jennifer Lopez se irrita com desinteresse de Ben Affleck na organização do casamento, diz site

Essa é a segunda tentativa do casal de oficializar a união

Da Redação

The Grosby Group

Problemas no paraíso! Segundo a revista Closer, Jennifer Lopez está se estressando com a falta de interesse e envolvimento do seu noivo, o ator Ben Affleck, na organização do casamento. Lembrando que essa é a segunda tentativa do casal que cancelou o casório em 2003, quando o relacionamento dos dois chegou ao fim.

Fontes próximas ao casal explicaram que a cantora espera que o ator esteja mais envolvido e presente na decisão de como será a cerimônia, que deve ser reservada. Ao que parece, Ben não está com pressa de se casar e, por ele, o evento poderia rolar apenas no próximo ano.

- Eles ainda estão muito juntos e planejando seu futuro a longo prazo, mas Ben está se arrastando quando se trata de organizar o casamento e isso está estressando Jen. Parece que Ben está feliz em esperar até o próximo ano para se casar. Ele e sua equipe disseram às pessoas que será um compromisso bastante longo e eles estão felizes em fazer suas coisas sem nenhum estresse.

Apesar de parecer apenas um estresse pontual, o trauma do passado e o medo do cancelamento devem estar passando pela cabeça de JLo.

- Mas isso [casar o ano que vem] não é realmente o que Jen quer depois do que aconteceu da última vez. Ela não pode deixar de se preocupar com o cancelamento do casamento no último minuto.

Confira agora 34 fotos não censuradas de Jennifer Lopez!


Fendas estratégicas: Jennifer Lopez ama!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.