X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2022 às 09:20 | Atualizada em 26/05/2022 às 09:44

Irmã de Meghan Markle acusa a duquesa de negligência com a família após derrame do pai: - Ele não tem muito tempo e ela terá que viver com isso

Samantha Markle se mostrou chateada com a irmã mais nova em entrevista para o GB News's Dan Wootton Tonight

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, de 77 anos de idade, foi levado às pressas para o hospital com suspeita de AVC.

A Duquesa de Sussex não parece ter ido visitar o pai e acompanhá-lo durante o tratamento, e isso deixou sua irmã mais velha, Samantha Markle bastante chateada e irritada. Em conversa com a GB News's Dan Wootton Tonight, Samantha falou sobre Meghan e a negligência da ex-atriz com a família.

- Ele [meu pai] tem passado por muita coisa. Dois ataques cardíacos, uma pandemia e agora um derrame. Nós não soubemos nada de Meghan. Isso é negligência. Se ela não consegue encontrar em seu coração a consciência moral de aparecer, então a vergonha será dela. Ele não tem muito tempo. Ela terá que viver com isso para o resto de sua vida.

O relacionamento de Meghan com a família já se mostrou abalado em algumas situações, mas Samantha acrescentou que a irmã poderia ligar para o pai e resolver as coisas sempre que quisesse. Lembrando que a irmã mais velha da esposa de Príncipe Harry revelou que Meghan prefere assistir Thomas sofrer e finalizou a entrevista perguntando: Quem faz isso?.

A saúde de Thomas Markle ainda está bastante abalada, com a pressão alta, o diretor de iluminação não será capaz de participar do Jubileu de Platina de Elizabeth II, em que ele já havia dito que gostaria muito de encontrar seus netinhos.

Vale lembrar que não é a primeira vez que o senhor Markle falta a um evento real por causa de sua saúde, no casamento de Meghan com o Princípe Harry o pai da atriz também foi levado às pressas para o hospital após um ataque cardíaco. Será que é a saúde dele dando indícios de se manter longe da família real?

A seguir, conheça um pouco mais sobre a Duquesa de Sussex!


A Duquesa de Sussex, quando tinha os seus 11 anos de idade, acabou reclamando que uma empresa de bens de consumo que fazia propagandas muito sexista. Agora, anos depois e ao lado de seu marido, príncipe Harry, Meghan Markle agora fez uma parceria com a empresa e vai mudar todo esse posicionamento deles para deixar melhor o impacto de serviço.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.