X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2022 às 17:55 | Atualizada em 27/05/2022 às 17:55

Millie Bobby Brown comenta fim de Stranger Things: Ainda não comecei a dizer adeus

A atriz interpreta a poderosa Eleven, uma das protagonistas da trama

Da Redação

Divulgação

Assim como nós, Millie Bobby Brown não está preparada para se despedir de Stranger Things. A série, que acaba de lançar sua quarta temporada na Netflix, está prevista para terminar entre 2023 e 2024. Em entrevista para a Vogue Mexico, da qual foi capa, a atriz falou sobre a reta final da trama e o momento que terá que se despedir de Eleven. 

Vai ser um dia muito difícil para mim, porque é uma pessoa que comecei a criar aos dez anos, então é alguém que ficará comigo para sempre. Ainda não comecei a dizer adeus.

Mas a carreira de Millie não está nem perto de acabar junto com a personagem. Recentemente, ela estrelou o filme Enola Holmes, também da Netflix, da qual foi produtora. 

Tenho muita sorte de ser uma jovem produtora e ter uma oportunidade tão grande assim. Sempre me disseram para confiar no meu instinto e foi o que fiz. Me senti muito forte e empoderada.

Mesmo aos 18 anos de idade, a atriz não tem medo e nem vergonha de se posicionar. Ao falar sobre a indústria do cinema, ela dispara:

Infelizmente, estou em uma indústria dominada por homens e também vivo em um mundo que foi não foi feito para nós, mulheres, trabalharmos e sermos bem-sucedidas. Claro que, algumas vezes, não me sinto capaz de fazer algumas coisas.

Poderosa, né?

E você? Já assistiu a quarta temporada de Stranger Things? Que tal conferir como os atores da série mudaram ao longo das temporadas?


Quem também não mudou muito, mas aproveitou a onda dos cabelos armados dos anos 1980 foi o Steve. O personagem, vivido por Joe Keery, começou a série com um look clássico de playboy, mas foi na segunda temporada que ganhou o carinho do público por seu carisma, principalmente ao acompanhar as crianças de Hawkins em algumas de suas aventuras. Na quarta parte da trama, além da personalidade, o que chamou atenção foi o mullet que o personagem passou a ostentar. Dá até pra dizer que ele ficou mais bonito conforme as temporadas passaram, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.