X

NOTÍCIAS

Publicada em 30/05/2022 às 16:50 | Atualizada em 30/05/2022 às 16:54

ASAP Rocky fala pela primeira vez sobre o filho: -Quero uma criança legal com pais legais

O pequeno é fruto do relacionamento do rapper com Rihanna

Da Redação

Divulgação

Deu as caras! Depois de ser o protagonista de diversas polêmicas envolvendo um tiroteio, A$AP Rocky apareceu e falou pela primeiríssima vez sobre o seu filho com Rihanna. Em uma conversa com a revista Dazed, o rapper confessou que adora programas de criança. Ele também abriu o coração e disse que espera ser um pai legal e criar seus filhos da melhor maneira possível.

- Eu sempre lembrarei meus filhos de nunca perderem a imaginação, mesmo quando adultos, não importa o que aconteça. Eu realmente amo assistir a desenhos animados, vejo Teletubbies, Blue's Clues, Yo Gabba Gabba, Peppa Pig e Baby Shark. Espero criar meus filhos com a mente aberta. Para que eles não sejam pessoas que discriminam. E eu não estou tentando descrever um santo, mas realisticamente, eu só quero uma criança legal com pais legais.

Além de falar sobre seu mais novo filho, Rocky também contou sobre a experiência de viajar à Barbados e encontrar a família:

- Foi honestamente tão inacreditável. Eu tinha família lá que só vinha [para Nova York] uma vez a cada cinco anos, gente com quem eu só falei por telefone durante toda a minha vida. Você se lembra daqueles cartões telefônicos de um dólar, cinco dólares? Fui criado sabendo da minha origem, mas estava perdendo a experiência real. Foi uma das experiências mais surreais que tive na minha vida.

E não para por aí! A$AP Rocky ainda falou sobre os looks que usava em conjunto com Rihanna. O rapper revelou que a dupla adora roupas e sempre dividem.

- Acho que é natural. Ficamos tão bem juntos naturalmente. Você sabe, daria muito trabalho para nos combinarmos coisas de maneira forçada antes de sairmos de casa. Às vezes combinamos as peças, ou apenas usamos as mesmas roupas. Se eu comprar uma camisa que ela gosta, eu já espero que ela vá pegar. Mas depois tenho que roubá-la de volta.

Falando em roupas, a seguir,  relembre como foi a gravidez super estilosa da cantora!


A cantora contou a novidade da gravidez ao fazer um ensaio de fotos divulgado no final de janeiro. Nascida em 20 de fevereiro de 1988, Rihanna mostrou como estava deslumbrante e radiante durante a gestação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.