
Poliana Rocha grava Leonardo chutando pônei de neta e causa polêmica: Bruto
13/Mai/
A família de Leonardo não para de causar polêmica! Seja através de Zé Felipe, Virginia Fonseca ou Leonardo, os artistas sempre estão dando o que falar na web. Desta vez, o assunto do momento foi o cantor Leonardo.
Poliana Rocha, esposa do músico, gravou um Stories de seu amado e o vídeo acabou desagradando muitos internautas. Enquanto ia para seu futevôlei, o cantor encontrou em seu caminho Alfredo, pônei que foi dado de presente para Maria Alice, filha mais velha de Virgínia e Zé Felipe. Entretanto, ao invés de ignorar o animal ou brincar com ele, Leonardo deu um chute no pet da família.
- Faz isso não, disse Poliana enquanto dava risada da situação.
— Gabriel Sorrentino 🦖 (@gbrlsorrentino) October 3, 2023
Mais tarde, a jornalista postou mais um vídeo do pônei, no entanto, desta vez, Poliana aparece acariciando Alfredo, que vem em sua direção pedindo por carinho. A esposa do cantor ainda diz que pretende fazer tranças no topete do animal. Estilo, né?
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes