
Chris Martin e Dakota Johnson cancelam noivado e se separam após sete anos juntos, diz jornal
13/Mai/
Será que mais um casal se separou em 2024? Chris Martin e Dakota Johnson supostamente decidiram cancelar o noivado e colocar um fim no relacionamento após sete anos juntos.
Segundo informações do Mail Online, os artistas tomaram a decisão após acabarem se distanciando e não falharem ao tentar encontrar uma maneira de permanecerem juntos. O vocalista do Coldplay teria aceitado que a relação acabou e percebido que é melhor seguir em frente. O veículo ainda ressalta que recentemente a atriz foi flagrada passeando com seu cachorro em Malibu, nos Estados Unidos, sem o usar seu anel de noivado.
Uma fonte revelou ao jornal que Chris e Dakota tentaram desesperadamente nos últimos meses fazer seu relacionamento funcionar, até que perceberam que não conseguiriam mais seguir como um casal.
- Eles sempre terão amor um pelo outro, mas ambos chegaram à conclusão de que o relacionamento não pode ser sustentado a longo prazo. Ambos são pessoas ocupadas, Chris esteve na Europa com o Coldplay e ambos têm prioridades pessoais, paixões e compromissos de trabalho que não se entrelaçam naturalmente. Eles queriam que funcionasse, mas simplesmente não funcionou, e agora aceitaram que é melhor seguir em frente.
Os dois começaram a namorar em 2017, tiveram um breve término em 2019, reataram pouco tempo depois e supostamente se tornaram noivos há alguns anos. Nenhum dos dois chegou a se pronunciar ainda sobre as especulações de que não são mais um casal e não seguirão em frente com os planos de casamento.
-
Com Quentin Tarantino, Robert De Niro e mais! Confira as celebridades que estavam na cerimônia de abertura do Festival de Cannes 2025
-
Lexa presta apoio à Tati Machado após perda de bebê: A ordem natural da vida não é essa
-
Em depoimento, ex-namorada de P. Diddy revela que chorou ao ser beijada pela primeira vez pelo rapper
-
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
-
Leonardo DiCaprio entrega Palma de Ouro honorária a Robert De Niro em Cannes