
Nova liderança com novas estratégias; veja tudo que rolou na madrugada do BBB25
15/Jun/
A nova liderança na casa do BBB25 já movimentou os brothers nesta madrugada de sexta-feira, dia 28. Desta vez, Vitória Strada levou a melhor e conquistou o título mais desejado entre os participante e se tornou a nova líder da semana.
Com a realeza também vem os deveres, e a atriz já começou a pensar nas estratégias. Logo ao entrar no Apê do Líder, ela já acionou a Central para ouvir as estratégias do Quarto Fantástico, onde estavam Renata, Eva, Dona Vilma, João Pedro e João Gabriel, possíveis adversários.
- De vocês duas, acho que ela vai na Renata. Vai dar o troco em você com a Renata, dizia um dos gêmeos no quarto.
- Essas meninas são muito espertas. Elas jogam com eles [aponta para a tela com o Quarto Fantástico], mas ficam coladas com vocês [aponta para Diego] para não receberem votos, avaliou Vitória.
🚨 Vitória aciona a Central do Líder e ouve conversa sobre votação no Quarto Fantástico 👀 #BBB25 #RedeBBB pic.twitter.com/LnzPDnXTVr
— Big Brother Brasil (@bbb) February 28, 2025
E a líder continuou nos assuntos da casa. No Quarto Nordeste, Camilla, Gracyanne Barbosa e Dani Hypólito também pensaram nas possíveis estratégias de Vitória.
- Não acho que ela vai se indispor com alguém, agora que ela está bem quista na casa, pensou a musa fitness.
- Será que era o Mateus que travava a Vitória ou a Vitória travava o Mateus?, questionou Camilla, pensando na trajetória da atriz.
- Porque eles eram bastante ciumentos um com o outro. Aí, meio que ela não conseguia ter uma troca com as outras pessoas porque ela ficava muito com ele. Não é que nem eu e Thamiris, que vamos vivendo e, daqui a pouco, a gente se encontra, finalizou.
-
Marco Aurélio pede a Leila que se mude para sua casa com Bruno. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel comenta com Ricardo que decidiu denunciar Vanderson. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Beto e Beatriz dão início à produção de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
O boato de que Norma pode ser afastada da direção se espalha pelo colégio. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada
-
Relembre as músicas de How I Met Your Mother que não saíam da sua cabeça!