John Drops é eliminado do MasterChef Celebridades; veja tudo o que rolou
14/Jan/
A noite da última terça-feira, dia 16, foi marcada por mais uma eliminação no MasterChef Celebridades. Desta vez, quem deixou a competição da Band foi John Drops, que teve o desafio de preparar uma torta de Santiago combinando os sabores das amêndoas e do hibisco, mas não agradou aos jurados.
Em conversa com a emissora após a eliminação, o influenciador digital desabafou:
- Estou triste com a minha saída, mas foi bem bonito. Estou muito orgulhoso com a minha trajetória. Foi bem intensa. Participar do MasterChef Celebridades não foi fácil.
Ele ainda confessou que ficou intimidado com o tema da prova.
- Eu não sou do doce. Nunca tinha feito bolo na vida, então quando eu descobri que eu ia fazer essa torta, fiquei com muito medo.
Mas não foi apenas isso que aconteceu no quinto episódio do MasterChef, que começou com um desafio de churrasco. A vencedora da prova anterior, Julianne Trevisol, usou sua vantagem para definir as duplas da noite. Os competidores tiveram a missão de entregar pratos completos com carne, farofa e vinagrete.
E a prova ainda teve dinâmicas que dificultaram o trabalho dos participantes: além de fazerem o mercado algemados, as duplas tiveram que trabalhar na cozinha revezando a cada dez minutos. No fim, Gilmelândia e Rachel Sheherazade garantiram a vitória na primeira etapa.
Já na prova de eliminação, o desafio foi harmonizar pratos com café. Antes de cozinhar, uma dinâmica alterou o cronômetro dos participantes, retirando ou adicionando minutos cruciais. Sorteios definiram quem trabalharia com as combinações de amêndoas e hibisco ou tamarindo e canela.
Maurren Maggi se destacou ao apresentar um prato equilibrado com a combinação exigida e conquistou o título de melhor trabalho da noite. Por outro lado, John Drops não teve o mesmo sucesso, cometendo erros técnicos que desagradaram aos chefs, o que o eliminou da disputa.
-
Virginia Fonseca fala pela primeira vez sobre boatos de casamento com Vini Jr.
-
Depois de susto na Prova do Líder, TV Globo se pronuncia sobre estado de saúde de Henri Cas...
-
Elisa declara determinação no Quarto Branco: - Só saio daqui de ambulância. Confira como ...
-
Gabriela Loran, atriz de Três Graças, fala sobre cirurgia de redesignação sexual: Paguei ...
-
Confira as séries de super-heróis que você tem que assistir!
-
Sarah Andrade deixa Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Breno deixa a Prova do Líder de resistência no BBB26
-
Veja como Henri Castelli mudou ao longo dos anos e relembre os principais trabalhos do ator!
-
Daniel Stern, ator de Esqueceram de Mim, é acusado de contratar serviços de prostituição nos Estados Unidos
-
Alane Dias abre álbum de fotos com Francisco Gil em Fernando de Noronha
