X

FOTOS

Publicada em 06/03/2020 às 10:10 | Atualizada em 06/03/2020 às 10:22

Após prova do líder, Babu cai no choro e Pyong Lee revela alvo do próximo paredão. Veja tudo que rolou na madrugada do BBB20!

As emoções dos brothers estão à flor da pele

Da Redação

X
Divulgação-TV Globo
Conversando com Ivy e Gizelly, Pyong ainda analisou os demais confinados. A advogada disse que seu voto poderia não ser em Flayslane, e ele deu a dica, pensando em proteger Daniel - um possível alvo da casa: - Se o Guilherme não tivesse saído, se a Bia não tivesse saído? Elas vinham conversar com a gente? Fica esperta. Uma coisa é pedir desculpa e aceitar desculpa. Tem que aceitar e perdoar. Mas, se há pessoas que você quer proteger aqui dentro... A gente protegeria você. Se você não for na Flay, você coloca ele [Daniel] em risco.. Mais tarde, para o próprio Daniel, o hipnólogo declarou: - Talvez você teria três votos. E você não tem risco, porque serão mais votos no Babu e depois o restante vai diluir. Acho que a Flayslane vai, então está tranquilo essa semana. Eu vou fazer o meu máximo para proteger você, porque podem surgir imprevistos, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.