X

FOTOS

Publicada em 30/03/2020 às 07:03 | Atualizada em 30/03/2020 às 08:52

Bruna Marquezine e Gabigol lideram torcidas de Manu Gavassi e Prior no paredão do BBB20 e Boninho avisa: Derrubaram a plataforma

Já dentro do confinamento, a noite foi marcada por discussões e muito choro dos brothers

Da Redação

X
Divulgação
Diante o alvoroço que rolou depois da formação do paredão, com até mutirão comandado pelos famosos, quem se manifestou na internet foi Boninho. O diretor da atração afirmou que os internautas derrubaram o site do programa em meio a tantos acessos: Gente! Tá no photochart! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação. Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. Vai ser na casa decimal!!! Divertido ver essa troca. , escreveu ele. Ah, ele ainda avisou antes que é fake a informação que circula na web de que irá rolar três eliminações em apenas uma semana: Não dá pra chutar!! É fake, escreveu ele sobre o suposto cronograma do programa que passou a ser divulgado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.