-
Divulgação-TV Globo A 21ª edição do Big Brother Brasil está prestes a começar. Se o ESTRELANDO pudesse escolher alguns personagens de novela que seriam os confinados do programa, certamente a lista seria essa a seguir. Começando por Odete Roitman, papel de Beatriz Segall na novela Vale Tudo, não seria nada mal ter uma das vilãs mais comentadas da história das novelas brasileiras. Tudo bem que o suspense da sua morte na trama foi o que fez com que ela ficasse ainda mais famosa. Mas certamente ela causaria dentro da casa mais famosa do Brasil.
-
Divulgação-TV Globo Também seria demais ter a prostituta Bebel, papel de Camila Pitanga na novela Paraíso Tropical, como parte do elenco. Seu ar de superioridade comum às mulheres que sabem que são bonitas e poderosas e a falta de bom senso certamente iriam garantir ao reality show um toque de humor, que é fundamental para o sucesso do programa.
-
Divulgação-TV Globo Íris, personagem de Deborah Secco em Laços de Família com certeza iria causar na casa mais vigiada do Brasil. Até conseguimos imaginar ela gritando JUDAAAAS para as inimigas, além dos barracos inesquecíveis que ela protagonizaria.
-
Divulgação-TV Globo Dona Armênia, personagem de Aracy Balabanian em Rainha da Sucata, seria outra boa escolha. Com toda certeza, como ela já era uma mãe superprotetora de três marmanjos, chegaria por lá querendo cuidar de tudo e de todos. Seria ela, inclusive, que assumiria a cozinha da casa. Mas seu estilo espalhafatoso também poderia ser motivo de discussões e brigas muito engraçadas, cheias de dramalhão.
-
Divulgação-TV Globo Imagine só se Tieta, papel de Betty Faria que dava nome à novela de mesmo nome, também estivesse entre os confinados? Provavelmente ela seria a mulher que gosta de sensualizar à beira da piscina, já que na trama ela ficou famosa por ser uma mulher arretada que, após ser escorraçada de casa e de Santana do Agreste pelo pai, volta anos depois, rica, ousada e exuberante, pronta para calar os demagogos da cidade.
-
Divulgação-TV Globo Falando em pessoas espalhafatosas, um dos casais formados na casa poderia ser o Sinhozinho Malta, vivido por Lima Duarte, com a Viúva Porcina, papel de Regina Duarte em Roque Santeiro. Certamente o fazendeiro brega, que se sujeita a imitar cachorrinho e lamber a mão de sua amada, teriam cenas hilárias dentro do programa.
-
Divulgação-TV Globo Outra personagem que não poderia faltar, e que colocaria até sua melhor amiga no paredão sem nem ao menos pestanejar, seria Nazaré, papel de Renata Sorrah em Senhora do Destino. A ex-prostituta iria roubar a cena ao fazer todas as suas malandragens e ainda tentaria passar por santinha na frente de todos para não ser votada. Além disso, claro, daria a sua risada maquiavélica e arrogante sempre que alguém do jogo se desse mal.
-
Divulgação-TV Globo E não seriam apenas as duas que fariam malvadezas na casa. Já que estamos falando de Adriana Esteves, que tal fazer com que Carminha, papel da atriz na novela Avenida Brasil, também estivesse por lá? Ela, Nazaré e Odete Roitman poderiam até formar um trio da pesada para tentar eliminar todos os outros confinados.
-
Divulgação-TV Globo Para colocar ordem nessa bagunça, Juvenal Antena, vivido por Antônio Fagundes em Duas Caras, seria o escolhido. Ok, seu ar de mandão e de superioridade poderia confrontar com a superproteção de Dona Armênia. Mas no final, bem que os dois poderiam se envolver, não é mesmo?
-
Divulgação-TV Globo Para fechar a lista, não teria ninguém melhor que Danda, papel de Tatá Werneck em I Love Paraisópolis. Ela é tão briguenta que se envolveria em diversas polêmicas apenas para aparecer. Esta, aliás, não seria a primeira vez que a atriz entraria na casa, já que enquanto interpretava a Valdirene na novela Amor à Vida, sua personagem acabou sendo confinada de fato.