X

FOTOS

Publicada em 14/07/2022 às 00:00 | Atualizada em 14/07/2022 às 08:46

Na reta final do Power Couple Brasil, veja motivos para cada um dos casais vencer o programa

Adryana Ribeiro e Albert Bressan, Brenda Paixão e Matheus Sampaio e Karoline Menezes e Mussunzinho estão competindo pelo prêmio

Da Redação

X
Montagem-Divulgação
Karoline Menezes e Mussunzinho foram indo devargazinho e chegaram até a final. Se o objetivo é dar prêmio para um casal que forneceu entretenimento e arrumou confusão, eles são uma boa pedida. Mussunzinho insultou diversas pessoas na casa, chegou a chamar Hadballa de velho, disse que Brenda tinha bafo de cocô e outras pérolas. Inclusive, o casal se desentendeu muito com Brenda Paixão e Matheus, que também estão na final. Por mais que não tenham conquistado o coração do público logo de cara, os dois deram tudo de si nas provas e ainda articularam planos e estratégias para fugir da berlinda. Vamos combinar que eles fizeram um ótimo trabalho, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.