X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/11/2018 às 13:52 | Atualizada em 27/11/2018 às 14:20

Kim Kardashian surge com o bumbum menor e levanta suspeitas de que teria retirado suposto preenchimento

A empresária ainda foi desmentida pelo ex-namorado, Ray J, que apareceu com ela na polêmica sex tape

Da Redação

Montagem-Divulgação

Kim Kardashian teria retirado o suposto preenchimento que tinha no bumbum. Segundo informações do site Radar Online, o derrière da empresária está aparentemente menor nos últimos tempos, transparecendo a imagem de glúteos mais naturais. O cirurgião plástico Norman Rowe deu sua opinião sobre o bumbum da Kardashian ao veículo. 

- O bumbum da Kim definitivamente está menor do que antes, então ou ela usava uma calcinha volumosa em 2017, ou ela tinha um preenchimento que foi desfeito. Na minha opinião, ela tinha um preenchimento que começou a ser absorvido e diminuído, o que resultou nesta nova imagem dela. É possível também que o bumbum seja resultado de uma perda natural de peso, mas uma diferença no tamanho do bumbum com emagrecimento teria relação com o tipo de material que foi utilizado em seu preenchimento em primeiro lugar. Se ela quisesse remover alguma gordura, teria que passar por lipoaspiração. 

E aí, o que você acha? 

Sex tape

Recentemente, Kim revelou em entrevista que estava sob efeito de drogas em sua sex tape. Acontece que fontes próximas ao ex-namorado da Kardashian, que aparece com ela no polêmico vídeo, afirmaram que isso não é verdade. De acordo com o TMZ, amigos de Ray J garantem que a empresária não fumou nem bebeu nada enquanto a sex tape era feita - mas que ela fumou um pouco de maconha em um baseado com formato de pênis. Que coisa estranha, né?

Os informantes ainda disseram que Ray J não filmaria nada caso Kim estivesse sob o efeito de alguma coisa. O vídeo teria sido um acordo entre os dois, e a socialite estava aceitando completamente a situação até o fim. Entretanto, colegas de Kim reforçaram a versão da Kardashian, admitindo ainda que ela não teria motivos para mentir sobre isso logo agora. Será?

Tristan Thompson

No Keeping Up With The Kardashians, Kim ainda contou o motivo de ter voltado a falar com Tristan Thompson, que traiu publicamente sua irmã, Khloé Kardashian. Olha só:

Eu percebi, por que eu estou lutando essa luta, se ninguém mais está fazendo? Eu não vou gastar meu tempo com raiva de outra pessoa por algo que eles não fizeram comigo. Eu vou seguir em frente - se é isso que Khloé quer, eu vou apoiá-la. Meu relacionamento com Tristan é um trabalho em andamento, mas é realmente muito importante avançar. Somos uma família tão próxima, somos uma grande família e você só precisa seguir em frente e superar isso.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.