X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/11/2018 às 18:47 | Atualizada em 29/11/2018 às 18:40

Roberto Justus cutuca e diz que nunca mais apresentaria A Fazenda: - Tem que ser muito bem recompensado

Além disso, afirmou que o reality show não é um desafio intelectual

Da Redação

Divulgação

Roberto Justus foi o convidado da vez para ser entrevistado no  Pingue-Pongue com Bonfá, canal do YouTube de Marcelo Bonfá, e abriu o jogo, principalmente, sobre A Fazenda. O empresário apresentou o reality show por duas edições, mas não poupou críticas ao programa. Ele começou dizendo o seguinte:

- A Fazenda não era muito a minha praia assim, eles me convidaram pra fazer e eu considero que fiz muito bem, cada um tem a sua opinião. E era o meu estilo, eu acho que eu trouxe uma grandiosidade diferente para A Fazenda, tanto que crescemos 15%, comparado com o apresentador anterior (Britto Jr.).

E ainda entrega sua principal motivação para deixar o posto de apresentador:

- Eu estava muito caro para a emissora, essa é que é a grande verdade. Aí eles entregaram pro (Marcos) Mion fazer e ele faz muito bem. 

Justus ainda acrescentou que as dificuldades também pesaram, pelo fato de ter que ficar longe da família, de ter que se locomover para outra cidade (em Itu ou Itapecerica de Serra):

- É terrível, é um moedor de carne aquilo, tem que ser muito bem recompensado. Com um salário, uma remuneração que me acenavam em uma eventual continuidade não tinha a menor condição de eu ter vontade de ficar. Eu tava um pouco cansado também, dessa rotina de empresário/apresentador. (...) Não assisto A Fazenda, não, porque não gosto muito do programa. Acho interessante, como um reality show é grandiosíssimo, mas não é o meu estilo de programa. Eu como telespectador nunca assistia, nem quando eu fazia. Ainda mais agora.

E declarou:

- Não é um desafio intelectual. Nem me chamem mais pra fazer esse tipo de reality show.

Por fim, ainda falou sobre as críticas que recebeu de Britto Jr.:

- Apesar de o Britto ter me criticado muito... eu não vou criticar ele... mas ele me imitava como se eu fosse um robô engessado e tal, coisa que eu não concordo. Eu assisto o programa depois e sinto que foi muito bem. Tudo bem, é um pouco de inveja, de ciuminho, é natural, de quem perdeu o posto. Tanto é que até hoje não voltou pro ar em lugar nenhum. Mas o Britto é um grande jornalista.

Assista a entrevista completa logo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.