X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/08/2019 às 00:03 | Atualizada em 02/08/2019 às 00:10

Internautas já escolheram o time favorito durante o segundo dia de audições no The Voice Brasil

Uma dupla fez até o coração do pessoal de casa dar uma certa balançada com uma música romântica

Da Redação

Divulgação

E o segundo dia de audição às cegas no The Voice Brasil aconteceu na última quinta-feira, dia 1º, e claro, foi marcado com muito choro entre os participantes selecionados e como de costume muitos ensinamentos passados pelos técnicos. 

Mas o que chamou mesmo a atenção foi que os internautas resolveram eleger o time que está mais em alta e que eles acham quem tem fortes indícios para vencer o programa, que é o time da mais nova técnica do programa, Iza!

Diferentemente do primeiro dia, nenhum famoso pisou no palco, mas os internautas também ficaram comovidos com o timbre e potência na voz de uma cantora chamada Edyelle. Assim que a artista pisou no palco e soltou em cinco segundos de música um agudo belíssimo, Lulu Santos já virou para a garota simplesmente emocionado. Logo em seguida todos os outros técnicos também viraram rapidamente para não perderem a chance de ter Edyelle e sua super voz no time, mas mesmo com Lulu muito empolgado, a cantora preferiu escolher Ivete Sangalo que quase desmaiou de emoção.

Quem chamou muito a atenção do pessoal do Twitter também foi uma dupla que pisou no palco, Ramon e Rafael, que tocou no coração de todos em casa com a música Péssimo Negócio. A rede social quase desabou com tantas postagens sobre a música e o jeitinho que a dupla conseguiu cantar que ficou simplesmente incrível.

As audições continuam e você não poder perder o que ainda vem por aí no The Voice Brasil!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.