X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/08/2019 às 09:30 | Atualizada em 05/08/2019 às 15:05

Após polêmica, perfil fake tenta se passar por ex-amante de André Marinho do Power Couple Brasil

O ex-participante do reality show da Record se envolveu na maior confusão com Drika Marinho após traição vir a público

Da Redação

Divulgação

A cada dia que passa, mais um capítulo da novela André e Drika Marinho vem à tona. Agora um perfil fake tentou se passar pela ex-amante de Tailane Peixoto - e quase conseguiu! Isso porque a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, havia publicado que Tailane teria se manifestado pela primeira vez em contato com ela. No entanto, agora a jornalista esclareceu que tudo não passou de uma confusão, já que a verdadeira Tailane não se manifestou.

Segundo a colunista, um perfil comentou no Instagram da jornalista como se fosse Tailane Peixoto, ex-amante de André Marinho, mas tudo não passava de um fake. Ao se passar por Tailane, o perfil em questão havia feito o seguinte comentário: 

A minha vida virou um inferno. Não consigo ter paz, as pessoas estão me atacando! Eu era solteira, sempre fui e eu não destruí família de ninguém

Desta forma, o pronunciamento da Tailane quanto ao envolvimento dela com o André Marinho (agora ex-marido de Drika Marinho) permanece o mesmo, de que ambos não têm mais nada e que André cumpre com suas obrigações de pai. Isso porque dessa relação com o músico a mulher teve uma menina, que está com atualmente sete meses de vida e recebe pensão do pai. Assim que Drika anunciou o término do relacionamento com André, muita gente imaginou que ele iria morar com Tailane. No entanto, pelo que parece ele está na casa dos pais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.