X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/08/2019 às 07:37 | Atualizada em 12/08/2019 às 08:13

Eliminação surpreende no MasterChef Brasil e semifinalistas são definidos, saiba

Para a surpresa dos participantes e de parte do público, jurados do reality show eliminaram cozinheira temida pelos competidores

Da Redação

Divulgação

O MasterChef Brasil entrou em sua reta final e, na noite do último domingo, dia 11, os semifinalistas da temporada foram definidos depois de muita emoção! Juliana Nicoli, considerada uma das cozinheiras mais temidas do reality show, acabou sendo eliminada, para a surpresa dos participantes e também de parte do público, depois de deixar a desejar no preparo de um pirarucu. 

A administradora hospitalar disputou a vaga na competição ao lado de Eduardo, que arrasou no preparo de uma barriga de porco, com carne de sol e um arroz carreteiro, desbancando uma das favoritas da competição. Antes de anunciar o competidor escolhido para seguir no jogo, Erick Jacquin até demonstrou todo seu respeito à cozinheira, que se deu bem em diversas provas da temporada, e afirmou que não mandaria ninguém embora, apenas revelaria quem seguiria no programa.

Rodrigo e Lorena haviam afirmado para Ana Paula Padrão no mezanino que gostariam que Eduardo seguisse no jogo, não por gostar do participante, mas por considerá-lo mais fraco que Juliana, devido a ansiedade e insegurança do rapaz  na hora de cozinhar.

A personalidade controladora, pragmática e fria de Juliana fez com que a cozinheira se tornasse uma das favoritas ao prêmio e também bastante temida pelos demais cozinheiros. No entanto, Paola Carosella avisou a competidora que, às vezes, tais características poderiam prejudicá-la, já que poderia faltar um pouco de emoção e sabor em seus pratos. 

- Ju, você é tão fria, tão calculadora e pragmática que o que faltou no seu prato foi um pouco de alma. Cuidado, o pragmatismo é importante, mas sem coração não tem bons pratos, disse a chef argentina antes que Juliana e Eduardo disputassem a prova de eliminação. 

O perfil da candidata, aliás, não conquistou grande parte do telespectador, já que ela era rival dos queridinhos da temporada, Haila e Helton, eliminado nas semanas anteriores. No Twitter, diversos internautas comemoraram a saída da participante:

Levanta a mão quem tá feliz que a Juliana finalmente foi eliminada, escreveu um seguidor.

Helton e Haila foram eliminados em sequência. Juliana finalmente saiu hoje!, disse outro. 

Eu indo dormir hoje sabendo que o Edu eliminou a juliana: justiça amores, brincou outro. 

Finalmente a juliana saiu, comemorou outro. 

Na etapa anterior, Rodrigo e Lorena garantiram a vaga na semifinal depois de conquistarem o paladar dos jurados e também de quatro chefs e professores da Le Cordon Bleu. Os competidores, assim como Eduardo e Juliana, estiveram na unidade da escola em São Paulo e arrasaram na reprodução das técnicas ensinadas pelos cozinheiros renomados em uma aula show. Enquanto Lorena preparou um carré de cordeiro, Rodrigo fez uma carne de porco com recheio de foies gras.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.