X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2020 às 10:58 | Atualizada em 03/04/2020 às 11:21

Após briga com Kim Kardashian, Kourtney Kardashian defende saída do reality e diz que criar filhos é um emprego

A empresária é uma das estrelas de Keeping Up With The Kardashians

Da Redação

Divulgação

Kourtney Kardashian decidiu se manifestar depois que suas irmãs, Kim e Khloé Kardashian, em um episódio recente de Keeping Up with the Kardashians, a acusaram de não ter uma forte ética de trabalho. A empresária e filha mais velha de Kris Jenner, deu o que falar após ser divulgado um vídeo em que ela e Kim se agridem após uma discussão.

Eu não vou comentar ao vivo sobre o #KUWTK hoje à noite, pois estou gastando tempo com meus filhos enquanto eles estão de férias de primavera, começou ela em seu Twitter, na última quinta-feira, dia 2.

Na sequência, a empresária rebateu, ainda que indiretamente, as acusações das irmãs.

Percebo que muitas conversas agora envolvem minha ética de trabalho e sinto que preciso esclarecer uma coisa: criar filhos também é um emprego. Na verdade, é o trabalho mais difícil e gratificante que já tive. Decidi colocar meu foco nos meus filhos e na minha marca de estilo de vida, Poosh, que trata de encontrar SEU equilíbrio saudável para viver sua vida da melhor forma.

E continuou, dizendo:  

Não julgo ninguém que escolhe um caminho diferente, e espero que todos possam aceitar minhas escolhas também, finalizou ela, que é mãe de Mason, Penelope e Reigh, todos de seu relacionamento com Scott Disick.

Durante a estreia da 18º temporada de Keeping Up With The Kardashians, Kourtney e Kim entraram em uma discussão por causa do afastamento da mais velha dos compromissos de filmar o reality showNo início desta semana, a esposa de Kanye West admitiu que a discussão ficou bastante intensa e as duas tiveram que fazer uma pausa nas filmagens após a briga.

- Eu sinto que tem um monte de ressentimento acumulado de Kourtney, ou apenas sentindo que ela realmente não quer mais filmar. Cancelamos a produção por uma semana depois disso. Acho que todo mundo ficou realmente abalado por um minuto e ficou tipo: Este não é o nosso tipo de programa. Queremos que todos estejam confortáveis ??e seguros, disse ela a Jimmy Fallon para um episódio do The Tonight Show: At Home Edition.

Em um confessionário para o próximo episódio de KUWTK, Kourtney disse que atingiu seu limite durante a discussão. 

- Eu não entendo por que existe todo esse julgamento sobre a maneira como cada um de nós quer viver nossas vidas. Devemos ser aceitos pelo que cada um de nós deseja fazer. Não é um ambiente positivo para mim querer estar todos os dias quando sinto que eles são tão críticos comigo. Todo dia que entro, fico tipo: Por que estou escolhendo estar nesse ambiente? E acho que acabei de chegar ao ponto de não ser mais capaz de tolerar isso.

Assista, em inglês:

O afastamento balançou a família Kardashian, visto que as irmãs faz o reality desde 2007. Em uma conversa entre Khloé, Scott Disick e Kendall Jenner, o trio levantou teorias a respeito do comportamento de Kourtney.

Para a modelo, o fim do relacionando da irmã mais velha com Disick em 2015 pode ser um motivo:

- Honestamente, eu acho que começou com o término deles. Eu acho que aquela situação pode ter f****o mentalmente ela. E eu não acho que ela lidou com isso.

Sozinho em frente às câmeras, Scott tentou ver a situação da perspectiva de Kourtney: 

- Eu acho que a Kourtney, por um longo tempo, se sentiu realmente incompreendida. Muitas pessoas acham que ela está sendo rude, mas eu sei que a intenção dela é boa, e você apenas precisa ver [a situação] pela perspectiva dela, e é meio que difícil às vezes. Mas eu sei que ela quer ficar bem com todo mundo. Só apenas nem sempre sai desse jeito. 

Veja o trecho abaixo, em inglês:


A seguir, relembre polêmicas da família Kardashian:


Khloé Kardashian publicou em seu Instagram uma foto com todos os membros da Família Kardashian, ou pelo menos quase todos. Acontece que Kris Jenner, que se separou de Bruce, ficou de fora, e ela não ficou nada feliz com isso, segundo o Radar Online. Depois que ela viu a foto, reclamou que não se lembra da última vez que teve uma foto com todas as suas filhas, disse uma fonte do site. - Bruce tem andado triste ultimamente e não quer sair de casa, porque está sendo ainda mais perseguido pelos paparazzi. Foi ideia das meninas para mostrar a ele que é amado, finalizou. Ainda de acordo com a publicação, Kris tem se ausentado da vida em família devido seu novo namoro com Corey Gamble e ela só convida as meninas quando precisa de alguma coisa ou quando aparece uma história de que ela está sendo negligente com a família.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que deve vencer o MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.