X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/02/2021 às 16:45 | Atualizada em 20/02/2021 às 15:48

Projota reclama da xepa do BBB 21: Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa!

O cantor ficou extremamente desgostoso ao saber que a realidade de comida da xepa é totalmente diferente do Vip

Da Redação

Divulgação

Projota entrou no Big Brother Brasil 21 com um grande favoritismo pelo público de fora da casa por conta de sua visão de jogo, mas com o tempo foi perdendo esse brilhantismo todo e se perdeu em seu próprio papo e posicionamento. Começando pelo o quanto ele tratava com indiferença o Lucas Penteado, que acabou assumindo publicamente que era fã do rapper.

Lucas não está mais no confinamento e Projota junto com Karol Conka voltam a citar o nome do ex-brother. Mas o que realmente chamou a atenção dos internautas neste sábado, dia 20, foi que o cantor que acabou de entrar na xepa do reality show ficou irritado com a situação e comentou com os amigos confinados:

 Se eu passar fome, eu pego minha mala e vou pra casa. Ninguém veio aqui pra chorar por causa de comida!

E claro, os internautas não gostaram da declaração e o rapper novamente sofreu uma chuva de críticas nas redes sociais. Para quem não sabe, a cozinha do Big Brother Brasil já faz alguns anos que é dividida entre VIP e Xepa - um com tudo o que está disponível para comprar no mercado e o outro com produtos mais baratos. 


João por sua vez está sempre alimentando as redes sociais com um sorriso lindíssimo durante as suas viagens e ao lado de diversos amigos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.