X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2021 às 00:27 | Atualizada em 28/04/2021 às 08:45

Após Juliette ganhar a liderança, Gilberto, Pocah e Camilla formam o novo paredão do BBB21; saiba mais!

A paraibana conquistou a última liderança da edição e colocou Pocah no paredão

Da Redação

Divulgação

A super semana do BBB21 continua com uma nova prova do líder e paredão! Dessa vez, a prova testou a sorte dos últimos cinco participantes da edição. Em uma passarela gigante montada no jardim da casa, os brothers tiveram que escolher diversos números de um painel eletrônico para receberem no smartphone as diretrizes do jogo. Pocah foi a primeira eliminada, seguida de Gilberto.

Fiuk e Camilla ficaram bem perto da vitória, mas Juliette se tornou - pela primeira vez - a nova líder, e ainda ganhou um celular novinho para chamar de seu. 

Já na formação do paredão, a última líder da edição indicou Pocah. A cantora salvou Fiuk, colocando Camilla e Gilberto automaticamente na berlinda.

E agora, quem sai?


Quando participou do BBB13, Dhomini deu uma declaração e tanto ao conversar com Yuri. Ele contou que teria arrancado os dentes de um cachorro com a ajuda de um machado após ter sido mordido por ele: - Ele me mordeu, eu pisei na corrente dele... Peguei um machado e os homens gritando: não, não, não. Extraí os dentes da boca dele. Aí ele ficou meu amigo, o banguelo. Ele ria para mim só com uns caquinhos do dente, disse. Um inquérito foi aberto na Delegacia Estadual de Meio Ambiente (Dema) e o delegado Luziano de Carvalho informou que não houve crime, por isso o ex-participante foi considerado inocente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.