X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2019 às 13:34 | Atualizada em 26/01/2019 às 05:30

Penn Badgley cita Molejo ao falar sobre Você, série que protagoniza. Assista!

O ator aproveitou o anúncio da segunda temporada da série para mandar um recado ao público brasileiro

Da Redação

Divulgação

Desde que Você estreou na Netflix, o protagonista da série tem chamado a atenção por causa de seu comportamento. Apesar de muitas pessoas, a princípio, não terem considerado as ações dele como anormais, Penn Badgley, que é quem o interpreta, e até mesmo Maísa Silva, usaram suas redes sociais para conscientizar o público sobre os problemas do relacionamento que o personagem dele construiu. 

Pensando em anunciar de uma forma consciente, mas divertida, a segunda temporada de Você, o serviço de streaming convidou Penn para mandar um recado ao público brasileiro. Com uma postura séria, o eterno Dan Humphrey de Gossip Girl declamou o trecho do pagode Cilada para definir o enredo da série. Confira abaixo:



Quem aí está animado para a continuação de Você?

Confira abaixo o que esperar de outras séries em 2019:



Por fim, para quem gosta de uma boa comédia, Veep estreia sua sétima - e última - temporada também em 2019! Acompanhando a vida de Selina Meyer, vice que se tornou a presidente dos Estados Unidos, a produção promete fechar com chave de ouro, provavelmente rendendo momentos ainda mais incríveis de Julia Louis-Dreyfus, que já ganhou inúmeros prêmios por sua atuação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.