X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/01/2019 às 13:34 | Atualizada em 26/01/2019 às 05:30

Penn Badgley cita Molejo ao falar sobre Você, série que protagoniza. Assista!

O ator aproveitou o anúncio da segunda temporada da série para mandar um recado ao público brasileiro

Da Redação

Divulgação

Desde que Você estreou na Netflix, o protagonista da série tem chamado a atenção por causa de seu comportamento. Apesar de muitas pessoas, a princípio, não terem considerado as ações dele como anormais, Penn Badgley, que é quem o interpreta, e até mesmo Maísa Silva, usaram suas redes sociais para conscientizar o público sobre os problemas do relacionamento que o personagem dele construiu. 

Pensando em anunciar de uma forma consciente, mas divertida, a segunda temporada de Você, o serviço de streaming convidou Penn para mandar um recado ao público brasileiro. Com uma postura séria, o eterno Dan Humphrey de Gossip Girl declamou o trecho do pagode Cilada para definir o enredo da série. Confira abaixo:



Quem aí está animado para a continuação de Você?

Confira abaixo o que esperar de outras séries em 2019:



Por fim, para quem gosta de uma boa comédia, Veep estreia sua sétima - e última - temporada também em 2019! Acompanhando a vida de Selina Meyer, vice que se tornou a presidente dos Estados Unidos, a produção promete fechar com chave de ouro, provavelmente rendendo momentos ainda mais incríveis de Julia Louis-Dreyfus, que já ganhou inúmeros prêmios por sua atuação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.