X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/03/2020 às 16:25 | Atualizada em 11/03/2020 às 16:36

Conheça os participantes de The Circle Brasil!

A apresentadora, Giovanna Ewbank, comentou sobre o reality em seu canal do YouTube

Da Redação

Divulgação

Já pensou em participar de um reality show em que você só pode conversar com os outros participantes através de uma rede social? Já imaginou ser avaliado por sua aparência e por suas atitudes nas redes? Pois é, parece até vida real, ou, até memso, uma versão virtual do Big Brother, não é? Mas esse é o objetivo do The Circle Brasil, que estreou nessa quarta-feira, dia 11, na Netflix.

Apresentado por Giovanna Ewbank, a versão brasileira é a terceira do reality, que já teve uma edição americana e outra inglesa. Os participantes do reality podem criar perfis falsos ou usar informações reais sobre si mesmos para conquistar a lealdade de outros integrantes. O mais popular entre eles vence e leva o prêmio de 300 mil reais. Conheça, agora, todos que estão no elenco de The Circle Brasil:

Gabriel Morais é um dos apresentadores do canal Pipocando Games, no YouTube, que fala sobre jogos de videogame. Conhecido como Gaybol, o rapaz tem 43,2 mil seguidores no Instagram e segundo a bio de sua rede social a parada é tomar um sorvete e dar uma boa risada. Nas redes, Gabriel subiu a hashtag #TeamGaybol para o programa:

Marina Gregory é carioca e tem quase 5 mil seguidores no Instagram. Na rede, Mariana mostra que adora viajar e em seus destaques estão suas viagens pelos Estados Unidos e por Londres. Marina subiu a hashtag #TeamMarina e convidou via Instagram que todos seus seguidores assistissem ao reality:

Raphael Dumaresq é do Rio Grande do Norte e é produtor cultura, DJ, performer e colunista. O produtor tem mais de 6 mil seguidores no Instagram e nela se autointitula como subcelebridade. Assim como os outros participantes, ele aposta em #TeamDumaresq:

Ver essa foto no Instagram

Veganos, minha carne é de Carnaval, pode comer!!!

Uma publicação compartilhada por Dumaresq (@raphaeldumaresq) em

Ana Carla é a quarta participante do reality e é conhecida como Miss Paraíba 2018. A morena de olhos azuis também é modelo e DJ. Ana tem 34,4 mil seguidores no Instagram, que já aderiram à #TeamAnaCarla nos cometários de suas fotos:

Loma Lisboa é produtora e tem mais de 2 mil seguidores no Instagram e se intitula como não influenciadora:

João Akel tem 16 mil seguidores no Instagram e se denomina como futuro marido da Anitta:

Lorayne tem, no Instagram, 11 mil seguidores e compartilha nele seus treinos da academia, recebidinhos, divulga parcerias e posta várias fotos com seu namorado Irineu:

Ver essa foto no Instagram

Raridade selfie por aqui, Tao vai 4 de uma vez 😂 Peita: @waveholic . . . . . . #ootd #blondehair #blondie #mood #portrait #stores

Uma publicação compartilhada por Lorayne (@loh_oliveer) em

JP Gadelha é bombeiro militar da Bahia e tem 623 mil seguidores no Instagram:

Ver essa foto no Instagram

“Amanhã o The Circle vai pegar fogo.. e chamaram quem pra apagar?” Contagem regressiva família!!! #thecirclebrasil #netflix

Uma publicação compartilhada por JP GADÊLHA (@jpgadelha) em

Rob Vulcan é o nono e último participante da rodada. Rob é YouTuber do canal Vulcan Cutelaria, influencer, apresentador e cuteleiro - ele produz facas artesanais - e em seus vídeos no YouTube mostra a qualidade de seus produtos:

Em um vídeo publicado no canal de Giovanna Ewbank na última terça-feira, dia 10, a atriz  falou mais sobre o reality. Gio mostrou os bastidores das gravações e seu camarim. Disse, também, que o programa promete acontecimentos chocantes e garantiu que já no primeiro episódio rola um estresse entre os participantes.

Confira, agora, outros lançamentos de março da netflix:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com quem Ritinha deverá ficar no final de A Força do Querer?

Obrigado! Seu voto foi enviado.