X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/12/2018 às 17:30 | Atualizada em 20/12/2018 às 08:54

Filho de Faustão fala sobre romance do pai com Selena Gomez: - Não estão mais juntos

João Guilherme entrou na brincadeira e falou sobre o famoso meme envolvendo seu pai

Da Redação

Divulgação

Parece que o relacionamento fictício preferido da Internet chegou ao fim! João Guilherme, filho de Faustão, comentou que o pai e Selena Gomez não estão mais juntos. Mas calma! Tudo não passa de uma brincadeira e o apresentador continua bem casado com Luciana Cardoso.

A informação foi dada por Leo Picon, que encontrou João em um cabeleireiro, e fez questão de perguntar o que todo o Brasil quer saber:

Pra terminar 2018 de forma arrasadora, eu tô aqui com o João Guilherme, filho do Faustão, e eu perguntei pra ele como está o relacionamento do Faustão com a Selena Gomez. 

O menino abriu o jogo:

Não estão mais juntos não, acabou em 2018.

O meme teve início em 2014, quando Faustão e Selena Gomez protagonizaram uma fanfic - história ficcional criada por fãs - em que formavam um casal e o enredo viralizou na web. Já em 2016, o apresentador mandou um beijo para a cantora durante o Domingão, e é claro que a Internet não deixou passar, né? Confira o vídeo:


Veja, a seguir, mais famosos que viraram memes!


E Angélica, que decidiu passar o Ano Novo de amarelo? Não demorou nada, nada, para os internautas apontarem que, se até a apresentadora da Globo, casada com Huck, que além de apresentador também é empresário de sucesso, precisou usar a cor que atrai dinheiro na virada do ano, imagina então a situação dos meros mortais? Até Angélica passou de amarelo para atrair dinheiro. Não tá fácil pra ninguém mesmo!, foi um dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual noivado te deixou mais feliz até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.