X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/12/2018 às 12:01 | Atualizada em 20/12/2018 às 12:08

Após ser preso três vezes este ano, ex-ator da Disney diz ser filho de Michael Jackson

Orlando Brown interpretou Eddie em As Visões da Raven

Da Redação

Montagem-Divulgação

O ano de 2018 foi bem conturbado para Orlando Brown, diga-se de passagem. O ator, que deu vida a Eddie no icônico programa de TV As Visões da Raven, foi preso pelo menos três vezes neste ano por posse de drogas, brigas e uma tentativa de trocar as fechaduras do restaurante de um amigo. Agora, porém, parece que o ator tem um novo motivo para chamar a atenção dos holofotes. Um motivo super bizarro, inclusive, pois, segundo ele, Michael Jackson é seu pai e ele é o herdeiro de Neverland - rancho que pertencia ao cantor falecido em 2009.

- O Michael Jackson é o meu pai e eu sou dono de Neverland, falou o ator em trecho revelado na última quarta-feira, dia 19, de uma entrevista dada por ele ao médico e apresentador de TV dos Estados Unidos Dr. Phil. Na ocasião, o ator aparece fazendo uso de lentes de contato que simulam os olhos de cobras e não esclarece os fundamentos para afirmar que Jackson é seu pai.

No mesmo vídeo, um amigo de Brown explicita a Dr. Phil os planos de intervenção. 

- Orlando precisa de ajuda, ele tem problemas psicológicos, as pessoas estão se distanciando dele e as chances de recuperação dele estão chegando ao fim.

Tenso, hein? Assista a aparição de Brown no Dr. Phill, em inglês, a seguir:


As confusões na vida de Orlando se iniciaram em 2007, mesmo ano em que As Visões da Raven chegou ao fim, quando ele foi preso pela primeira vez por posse de drogas. Anos depois, em 2011 e 2013, o ator voltou a prisão por dirigir sob efeito de álcool. Já em 2014, voltou a cadeia após ameaçar uma mulher e seu filho de morte. Recentemente, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação por amigos após ser preso em flagrante tentando trocar as fechaduras do restaurante de um amigo em Las Vegas.

Agora, confira os famosos com ficha na polícia!


O ator Sam Shepard também já esteve atrás das grades por suspeita de dirigir embriagado. De acordo com com a revista Us Weekly, Sam foi visto por um segurança de um restaurante no Novo México, nos Estados Unidos, tentando dirigir o seu caminhão, mas foi impedido pela chegada dos policiais. Apesar do astro ter dito que havia tomado apenas dois drinques, o teste do bafômetro apontou o oposto: - Nossos policiais conseguiam sentir o hálito de Shepard e os seus olhos estavam vermelhos e lacrimejados, disse uma fonte. Não foi a primeira vez que Sam teve que se explicar para a polícia, já que em 2009 ele já havia sido detido por dirigir sob efeito de álcool e, como pena, teve que se tratar em uma clínica de reabilitação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem merece ficar com o Trono de Ferro em Game of Thrones?

Obrigado! Seu voto foi enviado.